Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc num Funfa me ajude

Kira[DeathNote]Raito
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de pedir ajuda de vcs:

Meu Gc atualiza direitinho, mas quando vai entrar aparece uma mensagem do X-Trap:

"The Game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detected"

Oq eu faço??????? Como posso resolver??????

Ah mais uma coisa, sou novo aqui na WC e n sei mto bem como funciona aqui, então me desculpe se eu estiver na Area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lamento Informa Mais Seu Topico Se Encontra Em Area Errada.

Pelo Motivo Citado Acima Irei Reporta Seu Topico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Primeiramente, devo explicar por quê o erro é considerado um bug por mim.

O que acontece:

O erro faz com que o patch atualize grand chase " infinitamente", isto uma vez que este faz o download dos elementos da atualização e após chegar a uma devida parte da atualizaçãoo jogo deleta o main.exe e outro arquivo da pasta stage e, faz o download novamente e, novamente de novo e isto vai se repetindo até que apareça a mensagem de erro ao baixar arquivos...

O erro aparentemente acontece com o arquivo main.exe e com todos os arquivos da pasta stage.

Muitas vezes a atualização nem acontece, mas se alguém com essse erro faz o download dos arquivos ele acontece ou acontecerá de certeza.

Quando se há mesmo todos os arquivos da att, grand chse fica entre 91~96%

No caso, é de fustrar muito esse erro de *** ... mas fazer o que né? A LUG insiste em dar esses bugs e erros quando existem ótimos eventos...

Situação:

Eu já mandei um ticket pra LUG na segunda semana da duração do erro como já foi dito e o problema já foi resolvido. Porém, nesta atualização desta semana me deparo com o mesmo erro, que ainda não foi resolvido e não se resolve mesmo se VOÇÊ seguir a risca todas as resoluções aqui no fórum indicadas o que me deixou bastante fustrado. Por isso, peço que aqueles que estão sofrendo do mesmo erro se manifestem, mandem um ticket para a LUG e comentem sobre o acontecimento não só para me ajudarem, mas também para ajudar aqueles que estão indignados com a frequência com que estas anomalias estão acontecendo.

Link para o comentário

• 0

hehe aqui acontece isso ai é rapido de solucionar comigo funciona , bom clica com o botão direito no icone do grand chase e clica em '' Abriri local do arquivo '' dps c tenta achar a dll chamad bugtrap.dll ai vc exclui ela e tenta iniciar o gc bom comigo funciona se funciona ai ta ssussaa e bom jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.