Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

defensor22 V 0.1 Funfando 1000%

kevin223
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente vim compartilhar meu hack aki para vcs espero ajudar Downloads e scan no final do topico

------------------------------------------ por favor nao flood para o topico nao ser fechado

Auto kill : pra você que não sabe é uma forma de atacar no ar e matas os "MOBS" da missão .

Potion Full : Com apenas uma potion pequena você completa toda sua HP e MP .

Skill cash : Contém skill de cash para todos os chars com ârvore de talentos "modo de usar aperte D" funciona no modo PVP .

Transformação : Transformação do Ryan não tem tempo para acabar .

One Hit : mata o "MOB" com apénas um HIT .

. . .

Modo de usar :

Abra o launcher do Grand Chase espere a atualização chegar ao 100% mais não clique em entrar após isso va até a pasta com o hacker copie todos os arquivos dentro da pasta e cole dentro da pasta stage localizada dentro da pasta do Grand Chase, logo após isso clique em entrar no launcher do Grand Chase e seja feliz .

Obs : se ao clicar no server der um poco de laag é so você esperar pelomenos 1 minuto e pronto o laag já vai ter acabado e você podera jogar, e para matar os "MOB" mais rapido se não quiser usar o auto kill ataque eles correndo que você matara o "MOB" rapidamente .

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas

Postar :

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [ ]

500 Posta [ ]

1.000 Posts [ ]

Um dia eu serei Mod gc

adimiro: DevilMayCry² Lothos samusamu

Sou Fan Do samusamu C:\Documents and Settings\Administrador.ELIAS-12F85021C\Desktop\Minhas imagens\samusamu.fan.gif

Se Gostou Agradeça Nao Custa Cash!

Bjos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico funfando 100% botou corres SS bem feito merece fixo levo meu thanks.

Metas

Postar :

1 Post[X]

25 Posts[]

50 Posts []

100 Posts []

200 Posts [ ]

500 Posta [ ]

1.000 Posts [ ]

Um dia eu serei Mod gc

adimiro: DevilMayCry²

Lothos.

samusamu.

Apoio kevin223 para Moderador Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.