Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker One Hit Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de vim aqui nesse site, com a finalidade de conseguir hackers para jogar....aff na boa ...que isso ...

O legal de jogar um jogo , é a dificuldade...ser o top , jogar bem...e não usar hacker deixar tudo fácil...que graça que vai ter!?

Poxa , na boa , parem com isso...só dificulta as coisas e torna o crossfire AL com uma cara de "brasil" ...onde a maioria das coisas são julgadas como coisas ruins ...

Alguém concorda com todas essas afirmações ?! comentem

2387.15544-Hacker.jpg

ib0AtUI1z7PNd0.png

Obs: Se quiserem tirar esse post que tirem , quero que se foda, mas a verdade foi dita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wskl você esta certo tem cara que fica o dia inteiro na webchtes pegando hacker e depois vai lá e fica emchando o saco dos players que não usa hack eu to ficando muito irritado

eu e meu clã fomos beta e todas as sala que nos ia tinha um hacker pra atrabalhar o nosso jogo eu ja to ficando cansado te ter que ir todos os dias reportar um nub

z8 games ve se começa a trabalhar e banir esse hackers

Link para o comentário

Se um usa, outro vai la e vem baixa e começa a usar dai os 2 q usa mata mais uns cara e player q morreu vem e baixa e assim por diante...

eu cansei de morre pow todo dia tem um pra matar e começa a roubar frag é tenso se os cara q faz os hacker pelo menos usa só pra eles tipo ou melhor para de criar até q o CF AL ia ser melhor mais se continua assim vo baixar pra se eu ve um hacker eu ligo e kill no ***

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.