Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo Pacote da Fênix Fantasma!

Posts Recomendados

Calculos Pacote da Fênix Fantasma e Berkas!

Achei importante arrumar esse post com os cálculos para Fênix Fantasma e Berkas Lendarios para quem está com preguiça de fazer, tomara que os ajude esses cálculos estão precisos, caso algum erro me desculpe!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PACOTE FÊNIX FANTASMA:

Elmo da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Cota da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Calças da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Luvas da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Botas da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Capa da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 23 Moedas para Epico, 35 Moedas para Lendario, 58 Moedas Totais;

Deathstar da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 35 Moedas para Epico, 52 Moedas para Lendario, 87 Moedas Totais;

Diadema da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 31 Moedas para Epico, 46 Moedas para Lendario, 77 Moedas Totais;

Asas da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 31 Moedas para Epico, 46 Moedas para Lendario, 77 Moedas Totais;

Facas da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 31 Moedas para Epico, 46 Moedas para Lendario, 77 Moedas Totais;

Escudos da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre, 31 Moedas para Epico, 46 Moedas para Lendario, 77 Moedas Totais;

Brincos da Fênix Fantasma - Completar 30 Andares da Torre.

Moedas para Pacote Lendario - 348

Moedas para Arma Lendaria - 87

Moedas para Accessorios Lendarios - 308

Total de Moedas Epicas - 743.

PACOTE DE BERKAS:

Torre das Ilusões 3x ao dia = 3 Núcleo Demoníaco do Grandiel - 30 por Parte - 360 Total;

Altar da Ruína 2x ao dia = 2 Núcleo Demoníaco da Nemophilla - 20 por Parte - 240 Total;

Fornalha Infernal 2x ao dia = 2 Núcleo Demoníaco do Vulcanus - 20 por Parte - 240 Total;

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se fosse completar apenas indo Torre das Ilusões iria demorar 4 meses sendo que se ganha 3 partes por mês.

Sendo assim levando em conta que se completaria em 2 meses ou menos seguindo os meus cálculos, ja no pacote de berkas seria completado em 3 meses.

Espero que ajude a todos, se gostou Agradeça ^_^

Se for postar em outro lugar coloque os Devidos Créditos

Créditos: Yuchinore;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ti garanto fiz esses caculos ontem mas nem tinha reparado no tempo. vlw por facilitar meu trabalho

mas era legal quando alguém conseguia o equipe só se completa-se os 30 andares, dava um ar de superioridade.

Link para o comentário

mano ti garanto fiz esses caculos ontem mas nem tinha reparado no tempo. vlw por facilitar meu trabalho

mas era legal quando alguém conseguia o equipe só se completa-se os 30 andares, dava um ar de superioridade.

muito obrigado, eu fiz esses calculos para ajudar as pessoas mesmo, também irei completar o post com os calculos para completa pacote de berkas completo com as 12 partes mais se ti ajudei fico feliz em saber ^_^

qualquer duvida so falar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso Tbm Nao e Problema KKKK.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Muito bom amigo vlw msm esses calculos ... tava com preguiça de faze-los rs

[/color][/b]

4-jpg_135323.jpg

Vlw amigos breve vou postar tb para fazer set berkas lendario so estou com preguiça de editar o topico ^_^

Link para o comentário

Nossa deve ter dado muito trabalho fazer essa contas , obg por compartilhar , mas prefiro continuar com os meus itens lvl 75 e ir pegando os itens lendario com o tempo , nao tenho paciencia de repetir epico varias vezes 0.0

Link para o comentário

Nossa deve ter dado muito trabalho fazer essa contas , obg por compartilhar , mas prefiro continuar com os meus itens lvl 75 e ir pegando os itens lendario com o tempo , nao tenho paciencia de repetir epico varias vezes 0.0

Nem tanto foi até rapido, tem que ter paciencia fazer oque eu fiz os calculos com base nos proximos itens de berkas, bom saber que está ajudando as pessoas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.