Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CfPro AL/NA. Atualizado 14/01/2013 Hora: 00:10 IvanHackerTM

Posts Recomendados

Atualizado por IvanHacker ? Ok, Apenas me Responda qual a Diferença de Float e bool?[/color][/size][/center][/b]

Bastar dar uma olhada neste tópico, ele ensina a diferença de Float e Bool e como utilizar da maneira correta, sendo assim, ensina a atualizar a base para fazer um hacker funcionar !

Lobinho gostaria que olhar seu tópico que ensina a fazer hackers de FPS, Grato pela atenção !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui Funcionou Se Foi Ele Ou Nao Que Atualizo Nao To Nem Ae kk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ivan so copia, pior que latino hackers bom é so do lobinho -'-

Hacker Infuicional XTrap atualizo se fufu, :D

Só copio amigo? editado o hacker agora, funfando novamente, me mostra um Cf Pro funfando agora caro amigo, APENAS O MEU. Vê se busca provas antes de falar coisas OK? meus hackers são sem lag e com muito menos dc que outros que postam aí. Mesmo assim, fica a dica, se não sabe o que falar não fala. Abraço. Atenciosamente IvanHacker.

OBS: SE NÃO PASSAREM O CCLEANER NO PC E REINICIAR O MESMO, O HACKER SERÁ DETECTADO. EM alguns PC, não está funfando. Agradeça.

Link para o comentário

Ivan nem sei c é só para min mais tah INFUNCIONAL Pois o Xtrap tah detectando..ARRUMA AI?

Em alguns PC está sendo detctado, baixe esse aqui que está funcional para todos os PCs e sistemas: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1986406-onehit-cl-na-atualizado-14-01-2013-hora-14-10-ivanhackertm.html AGRADEÇA

afs x-trap pego --'

Baixe esse: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1986406-onehit-cl-na-atualizado-14-01-2013-hora-14-10-ivanhackertm.html Menos erro, atira pela parede e muito melhor. Vou poostar o Cf Pro já já, funcional em todos os sistema. Não é tão simples assim, por isso a demora.

Link para o comentário

Ah sim, Então você ATUALIZOU o Hacker ? Poderia me dizer quais são as Adress novas do No Reload, No Spread e do No Recoil ? Apenas para te Lembrar que o No Recoil possui 4 Offsets Ok ? Se não souber, eu Lhe falo Ok ? (;

Link para o comentário

Caro membro,

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched)

Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais,

isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa.

Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.