Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CfPro AL/NA. Atualizado 14/01/2013 Hora: 00:10 IvanHackerTM

Posts Recomendados

Cf Pro AL\ NA atualizado por IvanHackerTM Data 14/01/13 Hora: 00:10

HACKER PATCHED

ANTES DE BAIXAR E IR JOGAR AGRADEÇA

Donwload Do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

(Os Virus contido no hacker é para fazer o hacker pegar, não é prejudical ao seu PC.)

Print Do Hacker Funfando: 25199561.jpg

Tutorial:

. Baixe o Hack (que estará em RAR) e extraia para área de Trabalho, e copie o Aplicativo e a DLL, para a pasta do CF AL

. Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista)

. Abirá uma janela e nela clique em "CLICK HERE TO START ACTIVATION"

79471608.png

. Depois que clicou, vai abrir uma página na internet explorer, CLICK EM "[-Click Here-]"

62860114.png

Vai abrir um nova aba, espere os 8 segundos ser contato e click em "SKIP THIS AD"

71916332.png

Vai aparecer assim "Activation CFPro Modz - Finish step Success Activation - Your code now is working!"

46015775.png

Seu hacker Irá aparece uma mensagem assim "Activated - you Can Start Game Now!

56492527.png

isso quer dizer que seu hacker está ativo.

abra seu CF pelo PATCHER_CF e logue na sua conta.

Se for detectado BASTA REINICIAR o PC, que funfa de boa.

Caso o Site não queira abrir, copie e cole esses link em seu navegador.

Funções:

85825871.jpg

APROVEITA, FUNCIONO? CLICA NO AGRADECER ALI DO LADO <<

OBS: Teste em uma conta FAKE

CFPRO.BIZ

ATUALIZADO POR: IvanHackerTM

Contado: Skype: ivanhells msn: [email protected]

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair falando aí pessoal, olhem meu outro TÓPICO AQUI > :http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1985180-new-versao-4-7-onehit-cf-aimbot-headshot-att-13-01-2013-hora-15-15-ivanhackertm.html

ACABEI DE ATUALIZAR O CF PRO, NÃO ESTOU AQUI PARA ENGANAR NINGUÉM, COMO PODEM VER NO OUTRO TÓPICO SE POSTO É PORQUE ESTÁ PEGANDO E ATUALIZADO. ABRAÇO.

Link para o comentário

Atualizado por IvanHacker ? Ok, Apenas me Responda qual a Diferença de Float e bool?[/color][/size][/center][/b]

Vê se Cresce Lobinho. Vai fazer o que você sabe fazer e sai fora fiote. Ninguém chamo você aqui não. Mais uma coisa. Todos que postei até agora está funfando e sem LAG, e muito menos erro que os que você DIZ que edita. Ou que atualiza. Agora vê se para de me encher que não estou indo nos seus TÓPICOS falar nada não, atimirava seu trabalho até antes dessa mensagem, isso porque já sábia que você era pegador né. Mais mesmo assim ainda admirava. Só peço uma coisa. Vê se não me amola aqui. Abraço.

Link para o comentário

@IvanHacKerTM, Em Momento algum desmereci seu Trabalho, apenas não Peço para que Assuma a Autoria dos Hackers que não foi Originalmente Criado por Você. Além do mais, sei Criar Hackers, Bases, Menus D3D, Offsets, Weapons Logs entre Outros. Até mesmo porque postei um Tutorial sobre Como criar Hackers para CF .. Se desejar ver, Clique no Link quem minha Assinatura. E este Comentário não é para Desmerecer o seu Trabalho, apenas para lhe alertar de Colocar os Devidos Créditos .. Posso contar nos dedos quantos Realmente sabem atualizar ou Criar um Hacker aqui na Crossfire Zone da WC.

Link para o comentário

momento algum disse que CRIEI e sim atualizei. Não respondo mais seu post lobinho, bom trabalho pra você. Fica com Deus.

@edit: e como ta no tópico

CFPRO.BIZ

meritos da cfpro e coloquei bem grande.

Link para o comentário

momento algum disse que CRIEI e sim atualizei. Não respondo mais seu post lobinho, bom trabalho pra você. Fica com Deus.

@edit: e como ta no tópico

CFPRO.BIZ

meritos da cfpro e coloquei bem grande.

Esta escrito em seu Tópico

"ATUALIZADO POR: IvanHackerTM"

Então como Você Atualiza os Hackers? Sem ao menos ter as Bases Dele ? Sem ao menos ter as Offsets corretas Dele ? Ou melhor, sem ao Menos saber Atualizar um Hacker ! O que me Indigna nas Pessoas é Isto. Quererem falar que Atualizam um Hacker sem ao Menos saber o Básico de C+. Se você Realmente sabe Atualizar um Hacker, Apenas me de a OffSet Name do Memory do Draw Box .. Fico grato se me Responder (;

Link para o comentário

Atualizado por IvanHacker ? Ok, Apenas me Responda qual a Diferença de Float e bool?[/color][/size][/center][/b]

kk te pegou direitinho diz que atualiza hack mas nao sabe a diferença de float e boolean

ae lobinho aposto que ele nem sabe o que é boolean kkk

#On topic.

Pelomenos funfa,mas não muda o fato de que você...

É um cara

Constrangedor!

#para o ivan

Aew como vc nao sabe a resposta eu te digo

A diferença entre Float e Boolean é que o tipo Boolean é uma variável só de dois valores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.