Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Meu primeiro AMV feito no Sony Vegas


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

è... eu sempre fiz meus amvs no camtasia, movie maker e um outro programa lixoso

mas agora é diferente! o baguio é Sony Vegas

 

CONFIRAM E DIGAM SE MARCA OU NÃO SUA VIDA u.u'

 

[video=youtube;8sxDYbxjMk4]

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amv ficou muito bom '-' Eu já tinha ouvido falar desse sony vegas, que ele era perfeito para a criação de animes. Mas agora não resta dúvidas.

Antigamente eu tentava baixar ele, mas ficava com preguiça de fazer os negócios pra deixar ele free e permanente --'

 

Enfim, ficou bem feito. Primeira vez usando sony vegas? Se for, meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D pro primeiro amv em sony ta bom pa carai , aposto que ti fico mais ou menos um dia pra entender o sony vegas , ou menos pois voce mexia em camtasia etc ne ? bom sony vegas e realmente outra nivel ;D mexa adobe after effects, premiere , cinema 4d pra suas intros ;D se quiser download , ps, pr , ae eu mando tenho crack de todos ;D ! se possivel me manda por pm crack do sony vegas ? :D valeuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D pro primeiro amv em sony ta bom pa carai , aposto que ti fico mais ou menos um dia pra entender o sony vegas , ou menos pois voce mexia em camtasia etc ne ? bom sony vegas e realmente outra nivel ;D mexa adobe after effects, premiere , cinema 4d pra suas intros ;D se quiser download , ps, pr , ae eu mando tenho crack de todos ;D ! se possivel me manda por pm crack do sony vegas ? :D valeuu !

 

É foi bem tranquilo aprender o Sony Vegas... eu ja entendia de photoshop e o sistema de layers, são iguais em ambos, dai isso já me ajudou muito.

O que precisava saber era só como usar alguns efeitos como você viu no video.

 

Sobre adobe premiere eu ja usei ele antes do sony vegas, confesso que foi o programa de edição mais difícil que usei, e muitos que o usam dizem que até hoje não conseguem fazer tais coisas como renderizar video em HD

 

O Adobe After effects tambem já usei... mas ele é mais para efeitos especiais doque edição, dai eu teria que renderizar o video e só depois aplicar os efeitos... eu nem aprendi muito sobre ele pois eu nem fazia AMVs de qualidade então nem compensava aprender ele, mas daqui pra frente quem sabe eu não vá usar ele...

 

Cinema 4d, tai um programa que todos dizem ser bom para intros. Eu ainda não tive a felicidade de usar ele no momento, mas bem que eu gostaria porque quero fazer novos AMVs e preciso de uma intro legal de no máximo 8 segundos.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aprendendo um poco de cinema 4d , criei uma intro basica no cinema 4d , estou com facilidade de mexer nele , tenho muitos problemas em after effets , que e bom pra arrumar a intro kk ... entao usei premiere , nao ficou tudo aquilo mais acho que premiere e bom , quero tentar sony vegas , começar a editar meus videos , amvs , gameplays , se podia me mandar o crack e uns link de video aula onde se aprendeu esses efeitos xD VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.