Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Arcobalenos]Katekyo Hitman Reborn!


barugo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu venho para falar dos Arcobalenos!

 

Quem são os Arcobalenos?

 

No momento, a única descrição que temos deste grupo é muito simplista: estas são as crianças "prodígio, Ou seja, mais de crianças dentro da Máfia.

Pelo menos, é isso que foi dito antes de saltar para fora da história do seu "ser adulto", uma vez.

Acima de tudo, agora você sabe (mesmo que as sugestões já estavam em Kokuyou Arco de Mukuro!), que é a de um arco-íris "maldição". O **** ainda é desconhecida. No entanto, de que se pode inferir, este deverá reduzir a" maldição "em um tipo de criança, mas lasciado intactas as competências do indivíduo.

Cada uma delas é amaldiçoado com uma Ciuccio (ou chupeta). Cada cor refere precisamente às sete cores do arco-iris.

Estes Ciucci, que iluminam quando outra está nas proximidades do Rainbow, bem como um pelotão ainda misteriosa poder, parece ser parte de "algo maior", como o Vongola Anéis e Mare Anéis.

 

 

 

 

 

rebornd.jpg

 

Nome: Reborn

 

Chupeta: Amarela: Sol

 

Animal: Leon (Camaleão multiforme)

 

Descrição:

 

A pesar de ser o arcobaleno que mais aparece no anime e no mangá, não se sabe tudo sobre ele, apenas que ele é o prefessor particular de Tsuna, é o hitman mais forte do mundo, e que é o Hitman que o 9° Vongola mais confia.

 

 

 

 

colonnello3.png

 

Nome: Colonnelo

 

Chupeta: Azul: Chuva

 

Animal: Falco (Águia)

 

Descrição:

 

Colonnelo foi um lider da Comsubin na Italia, e também sendo aluno de Lal Mirch, ele é quem Ryohei chaama de Mestre, pois o ensinou muito.

 

 

skulloe.jpg

 

Nome: Skull

 

Chupeta: Roxa: Nuvem

 

Animal: Polvo (Nome desconhecido)

 

Descrição:

 

Skull é conhecido como, Skull o imortal por ele ter realizado varias fassanhas, mas depois disso, ele virou o comandante de estratégias, da familia Calcaço, Skull tem muito respeito por Reborn e Colonnelo, chagando até ficar com medo dos dois.

 

 

 

013iseenoprofit.png

 

Nome: Viper/Mammon

 

Chupeta: Indigo: Nevoa

 

Animal: Fantasma (Sapo negro)

 

Descrição:

 

Viper aparece no anime na saga da Varia, ele aparece com o nome de Mammon, (Fato curioso sobre o nome Mammon: Há uma lenda de um ciclope muito avarento com o nome de Mammon)ele é muito avarento, sempre esta tentando achar um geito de extorquir dinheiro do outros.

 

 

0153.png

 

Nome: Fon

 

Chupeta: Vermelha/Tempestade

 

Animal: Mico (Nome desconhecido)

 

Descrição:

Não se sabe muito sobre Fon, somente q ele é o mestre da

I-pin e que ganhou o campeonato mundial de artes marciais

inumeras vezes, um fato curioso sobre seu nome é que Fon, significa vento em chines, e o arcobaleno Fon, se destaca pela sua grande velocidade.

 

 

amzkateikyoushihitmanre.jpg

 

 

 

Nome: Verde

 

Chupeta: Verde/Trovão

 

Animal: Crocodilo(nome desconhecido)

 

Descrição:

 

Este ainda não apareceu oficialmente na história, mas ele é mencionados algumas vezes, quando Tsuna foi atacado por dois assassinos enviados por ele, que usavam roupas especiais para mante-los invisíveis, e no futuro, quando foram mencionados um dos três cientistas que criaram as Box. Ao que parece, Verde é um gênio capaz de um grande intelecto.

 

 

0132skyarcobaleno.png

 

 

Nome: Luce

 

Chupeta: Laranja/Céu

 

Animal: Esquilo (nome desconhecido)

 

Descrição:

 

Não há muita informações sobre essa arcobalena, só há uma teoria que diz que ela é a avó de Uni/Yuni

 

 

lalarcobaleno.png

 

Nome: Lal Mirch

 

Chupeta: Corrompida/Originalmente da chuva

 

Animal: Não tem

Descrição

 

Considerada uma Arcobaleno incompleta, Lal Mirch é muito forte, e faz parte do grupo CEDEF. Durante a Batalha pelos Anéis, ela serviu apenas como suporte, porém, quando Tsuna vai para 10 anos no futuro, ela se torna uma aliada muito importante.

 

Fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kora ! kora forever ;D boa explicaçao dos arcobalenos hehe

 

Collonelo na veia xd

 

O meu arcobaleno preferido, depois do reborn claro, é o fon. Ele é muito foda, e na última saga do mangá quando ele participa ativamente mostra que é muito forte. Só me surpreendeu dele ser parecido com hibari na sua forma adulta 'o'

 

Bom tópico, faz tempo que não via um de katekyo hitman reborn por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Collonelo na veia xd

 

O meu arcobaleno preferido, depois do reborn claro, é o fon. Ele é muito foda, e na última saga do mangá quando ele participa ativamente mostra que é muito forte. Só me surpreendeu dele ser parecido com hibari na sua forma adulta 'o'

 

Bom tópico, faz tempo que não via um de katekyo hitman reborn por aqui.

 

Dps vou fazer um da Varia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reborn *_*

S2 kkk

"vou te bater até a morte" por não ter colocado informações do hibari(eu?O.o) ai kkk

 

Dos arcobalenos oque eu mais gosto é o Colonnelo junto com o Reborn...são muito Troll esses dois kkk

 

Off

Fim do manga foi muito tenso se fosse no anime eu chorava T.T

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reborn *_*

S2 kkk

"vou te bater até a morte" por não ter colocado informações do hibari(eu?O.o) ai kkk

 

Dos arcobalenos oque eu mais gosto é o Colonnelo junto com o Reborn...são muito Troll esses dois kkk

 

Off

Fim do manga foi muito tenso se fosse no anime eu chorava T.T

 

Eu tbm T___T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.