Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não posso ver os links da WC sendo que ja me regitrei e ja tou logado ?

kbulosos2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que ainda não tenha confirmado sua conta, verifique seu endereço de e-mail e veja se não algum e-mail para confirmação da sua conta no fórum, não esqueça de verificar também a caixa de spam/lixo eletrônico.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ja chequei meu email ja todinho revirei ele de cabeça pra baixo mais não esta lá não

se der pra continuar tentando me ajudar agradeço

Abraços

man ja chequei meu email ja todinho revirei ele de cabeça pra baixo mais não esta lá não

se der pra continuar tentando me ajudar agradeço

Abraços

Link para o comentário

Verifique na pasta Lixo de seu email, às vezes o link de confirmação é enviado para esta pasta, e não para a Caixa de Entrada.

Se não estiver lá, informe aqui no tópico, que irei pedir para um administrador reenviar o link de confirmação para o seu email.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Você pode fazer algumas etapas para reenviar o e-mail:

Se deseja re-envia-lo, aceda à Configurações (na barra perto do banner, e com seu perfil logado), depois Editar e-mail (no canto esquerdo), depois coloque sua senha, coloque seu e-mail.

Após isso aparecerá na sua Caixa de entrada.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.