Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Piece Film Z virou o filme de maior bilheteria da Toei

Hollow Ichigo*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após ter provocado uma grande corrida dos fãs aos cinemas, o mais recente filme baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece Film Z, que já é o mais rentável de toda série, continua fazendo bonito nas bilheterias japonesas e alcançado novos recordes desde o seu lançamento no dia 15 de dezembro.Os dados mais recentes indicam que o longa faturou um total de 5,29 bilhões de ienes (60 milhões de dólares), e agora, detém o título de produção da Toei de maior bilheteria desde o ano 2000. Anteriormente, esta marca pertencia ao filme Otoko-tachi no Yamato, lançado em 2005, cuja arrecadação chegou a 59 milhões de dólares.One Piece Film Z vendeu mais de 4 milhões de entradas em apenas 20 dias, superando outro filme da franquia, Strong World, lançado em 2009 (3,85 milhões). O filme também se tornou a produção japonesa que mais rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em 2012.Além dos recordes citados acima, o filme do pirata Luffy também foi considerado como a produção de 2012 que rapidamente conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de ienes nas bilheterias, e o que teve a maior abertura em fim de semana do ano.

VOCE ACHA QUE ESSE FILME MERECE ESSE SUCESSO TODO? DE SUA OPINIAO (EU SIM KK)

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

esse filme superou as minhas expectativas

o anime tbm está no seu auge no momento,

tudo isso contribui muito para o sucesso do filme,

espero que ele não demore muito pra sair aqui no Brasil não ^^

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Onde você assistiu o filme wederson? o.O

@tpc

Eu não esperava fazer tanto sucesso, superou a bilheteria de evangelion redo e foi aidna além, tornou-se a maior da toei! Esse filme deve ser fantástico.. estou ansioso para assisti-lo. E espero que seja tão bom quanto o strong world..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

superou minhas expectativas imagina qnd chegar o nome filme de dragon ball (se nao ja lançou pq to mt fora kkk so assistindo anime pequeno pra volta assistir essses q ta lançando kk) nao sei se é tao esperado qnt foi o one piece :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.