Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéia para deixar o fórum um pouco menos pesado.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,Eu tive uma idéia que seria relevante ao fórum para deixá-lo um pouco mais leve pois basicamente toda vez que tentamos acessar algo dá erro 500 ( erro de servidor interno ) ou quando não dá,fica muito lento mesmo tendo internet de 20 mega.

Primeiramente a primeira idéia seria sobre as contas banidas permanentemente.

Acredito que seja melhor ao invés de banir para sempre,Deletar a conta da pessoa e enviar um e-mail à pessoa responsável pela conta.

Pois bem,se vai banir uma pessoa para sempre,ela cria outra conta,e a conta banida continua lá,e acredito que já imaginem o quão grande é o número de contas banidas para sempre,que por sinal estão ajudando a deixar o fórum mais pesado e o carregamento mais lento!.

Mesmo se não for possível integrar essa idéia. estou grato desde já.

#Off

E Que este fórum não se torne...

Constrangedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A ideia é boa, mas é ruim também. Ou seja, tem suas vantagens e desvantagens. As vantagens você já disse, isso se elas influenciarem na velocidade do fórum, de fato. As desvantagens desconheço porque não sei se o HoruS aprovaria isso. E também, acho que, se influenciar, tem outras coisas que pesam mais e apenas as contas banidas não adiantariam de nada.

Vou procurar me informar sobre isso e te retorno uma resposta mais decente, abraços.

Link para o comentário

Não,com certeza essa seria uma boa opção e se fosse aplicada ia ter uma diferença grande,pois quando a conta é deletada,seus posts,MP's tudo também é deletado fisicamente.E também podia fazer uma reclamação ou pedir para a vB tirar ou diminuir a publicidade no fórum,pelomenos no que eu frequentava depois que eu fiz reclamação com a vB os hotwords saíram porém fomos taxados. Já a publicidade é opcional pois se pedir para a vB tirar vai ser taxado também.

As desvantagens creio que o horus saiba.Mas como já fui administrador de fórum vBulletin eu sei especificar mais ou menos.Porém eu só via UMA desvantagem que seria a do resgate de dados. Porém para que esta desvantagem seja descartada basta fazer backups do fórum (sim,é possível!),Costumava fazê-los antes de atualizar a versão da plataforma.E à qualquer hora pode ser restaurado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.