Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Jogue Limpo Sempre! Por Favor Assista [VIDEO]


[C]lient
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum ..

Jogue limpo ? ..

Nunca existira um jogo sem hack's ..

Pois se tem um hacker ..

Vai ter motivo pra você usar contra esse hacker ..

Se a gente não usar ?

Oque vai ser da gente contra os outros hacker's ? ..

Espero que intenda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , não uso xiter , o propósito de eu vim aqui, até esse Site , e entregar essa mensagem pra cá , é para que vocês Xiters colocarem essa mensagem nas suas cabeças, para acabarem de estragar o jogo !, Quando o jogo falir de verdade , não quero esse Xoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

kkk Que Isso Tem Duas Bombas Vc é? Jogo Uma Pro Lado Outra Pro Outro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackers Nâo Sâo Problema No Point Blank.

Mesmo com tantos hackers nunca tivemos problemas .

O unico problema foi terem postado um Aimbot , pq há algum tempo aimbot era pago, tinha outros hackers mais nenhum que prejudicasse tanto o jogo.

Depois que postaram esse aimbot o unico jeito agora é trocando o Anti-Hacker Point Blank, e se alguem da Ongame Resolver Colocar o Anti-Hack : Arcade Protector

Ai vai fude com nóis pq achar uma falha por mais pequena que seja nesse anti hacker é praticamente impossivel

Esse anti hacker é quase perfeito, diferente do X-trap que sempre é burlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, todo conteúdo postado na Cheats/Hacker/Utilitario deve acompanhar do seu devido Download é Scan ou caso contrario o seu topico pode ser considerado Inutil, tome mais cuidado antes de postar

~Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado ''HACKERS'' chingarem quem sabe JOGAR de lixo... Pois estao estragando o melhor FPS gratis do mundo, e tem idiota que fala -- ja que tem HACK, eu uso HACK! quem joga pra usar HACK toma ban facil, quem joga com hack só pra matar HACK é a coisa mais ridicula que eu ja vi, se todo mundo pensar assim, o jogo vai lotar de hack, cara... É só vc mandar uma denuncia pra ongame, que em 3 dias o cara toma ban... eu sou tenente coronel 4, façop isso todo dia, jogo de boa, pago cash, nunca usei hacker... Isso que é diversao, usar hack nao tem graça cara --' NÃO É VC QUE JOGA! ENTENDA ISSO CARA, PELA MOR DE DEUS!!!! O JOGO SÓ COMEÇA A ACABAR QUANDO VCS PENSAM ASSIM. OS GMS SEMPRE FAZEM OQ PODEM, TBM ACHAVA QUE NAO, MAIS FAZEM! VCS FICAM USANDO HACK PR DERRUBAR A ONGAME ? PELA MOR DE DEUS NEH CARA, SE TOCA! VAI TOMAR BAN IP, E EU VO RIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado até.

O cara tem conta em site de xiter,usa xiter e quer vir fazer campanha anti-xiter e ainda por cima postar na área errada.

 

Gente como você é...

 

Constrangedor!

Primeiro aprenda a escrever nao é xiter e sim Cheater ta?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de cash é uma das desculpas mais ridículas.

Pra começar,usa xiter quem quer.

Ningúem é obrigado a usar xiter.

É igual assassino.O cara sabe que é errado matar e tem risco de ser preso,não é obrigado a matar,mas mesmo assim ele vai lá e mata.

Sem falar que o cash no PB é barato para quem só busca o suficiente.

Eu comecei a usar xiter por vontade própria,nunca tive influência por causa de outros xiters ou cash,e enquanto eu não for banido não irei parar.

Mesmo que deixe de existir xiter no jogo com certeza vocês irão procurar por um.

Essa de ''ah tem outro xiter na sala vou usar também'' também é uma ridicularmente constrangedora.

É comum que você entre em algumas salas e tenha apenas UMA pessoa usando xiter.

Só existem DUAS justificativas para uso de xiter.

A primeira é por não gostar de perder e a segunda é por vontade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.