cocogosto 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 que keylogger mais sem nossão quem vai cair em uma dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Amigos, não sou noob não, duvido vocês pegarem lvl 200 em 2 semanas jogando 1h por dia :D Então vão se ligar antes de xingar ! NOOBS ;) E ah, não era virus entao? ¬¬° Se eu não sei neh, posso ser novo por aqui... Mas não sou noob assim ! LOLz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusim2009 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Uouuuu hakk lokao malukoooo vlw ai me ajudou a upa q depois do 250 é muito ruin de upa e é bom q pula mro da quest vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiab4 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funfa no global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgilin 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Eu fui banido na versao anterior,+oq me derrubo foi q eu usava 1 conta separada, eu tinha 3 distintas qndo tomei ban foi as 3, 2 nao tinha nada a ve 1 com otra.parece q pegarao tds as acc do msm pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaunda 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Aqui da um error ao abri o wHook Inicialize num sei oq -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon131321 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 o last hack n da pra seleciona nada alguem responde isso ae ?(2) alguem ajuda ou manda uma lista de comandos tipo #criticalon #speedon estas coisas to precisando pakas Obr.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wloczy 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vamos La ! 1º Baxe o wHook ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Baxe o Last Hacker ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Extraia o wHook ! 4ºExtraia o Last Hacker ! 5ºAbra o wHook ! 6ºAbra o Last Hacker ! 7ºQuando Abri o wHook escreva #logon ! 8ºAbra o Last Hacker e Ecolha oq qer Usa! Modo de Usa ! Alguns Comandos para o wHook ! #logon (Digiti Quando loga no wHook se For Usa One Hit.) #move 1234 1234 #speedon #dropon #criticalon Last Hacker ! Move Speed(Anda Mais Rapido) Soul Sem Delay HP/MP Speed(Pota Mais Rapido) Critico Hacker(100% Crit) RangeHacker Skll TK RangeHacker Skill Fm ´´´´´´´´´´´´´´´´´´ Skil Bm ````´´´´´´´´´´´´´´ Skill Ht Speed Dano Spedd Magia Guarda Carga Stop Time Play Time Extras One Hit (Pra Usa o One Hit Tem q Ativa MeveSpeed,Critico Hacker,RangerHacker Da SUa Clase,Speed Magia e Dano ,e One Hit.) Equipa Tigre de Fogo Imorrivel (O Nome Ja Fala Ne ^^) Slow Motion HyperSpeed NyerdsImfinita Cyclops Trade Magic Anct Drop (Aumenta a Pocentagem de Drop.) Para Ativa e So Clica No Guadrado a Esqerda ! ^^ Scan! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs :O Seu Wyd Vouta A Ser 7.53 ! Duvidas ? Mim Add no MSN [email protected] Gostou? Agradeça ! Bom Jogo Galerinha ! Yea nice try but too many viruses... It disabled my Manager in Windows.... nice KEYLOg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 alguem awe tem algo que n é vírus? afe cavalo de tróia é osso!!!! add msn ([email protected]) se tiver hacker q n tem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foemac53 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 alguem me ajudar a baixar speed hacker?? :) Vamos La ! 1º Baxe o wHook ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Baxe o Last Hacker ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Extraia o wHook ! 4ºExtraia o Last Hacker ! 5ºAbra o wHook ! 6ºAbra o Last Hacker ! 7ºQuando Abri o wHook escreva #logon ! 8ºAbra o Last Hacker e Ecolha oq qer Usa! Modo de Usa ! Alguns Comandos para o wHook ! #logon (Digiti Quando loga no wHook se For Usa One Hit.) #move 1234 1234 #speedon #dropon #criticalon Last Hacker ! Move Speed(Anda Mais Rapido) Soul Sem Delay HP/MP Speed(Pota Mais Rapido) Critico Hacker(100% Crit) RangeHacker Skll TK RangeHacker Skill Fm ´´´´´´´´´´´´´´´´´´ Skil Bm ````´´´´´´´´´´´´´´ Skill Ht Speed Dano Spedd Magia Guarda Carga Stop Time Play Time Extras One Hit (Pra Usa o One Hit Tem q Ativa MeveSpeed,Critico Hacker,RangerHacker Da SUa Clase,Speed Magia e Dano ,e One Hit.) Equipa Tigre de Fogo Imorrivel (O Nome Ja Fala Ne ^^) Slow Motion HyperSpeed NyerdsImfinita Cyclops Trade Magic Anct Drop (Aumenta a Pocentagem de Drop.) Para Ativa e So Clica No Guadrado a Esqerda ! ^^ Scan! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs :O Seu Wyd Vouta A Ser 7.53 ! Duvidas ? Mim Add no MSN [email protected] Gostou? Agradeça ! Bom Jogo Galerinha ! Pow por que não cansegu baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego.allves 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Pessoal, primeiramente bom dia... desculpe minha ignorancia, eh q eu sou novo no site e nao sei algumas coisas..como eu uso o scan ? tenhu q instalar primeiro os 2 programas pra depois clik no link do scan? desde ja agradeço pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbrick 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 cara usei o Whook até o lvl 98 e nunca fui banido... e o last hack tbm ja usei durante um bom tempo... é só voce tomar cuidado.. abç!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemax 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Galera !!! Todo Hack Contem Virus , Pode Usa tranquilo, Aki Funfoo de Boaa eh soh desativar seu anti virus pra q possa executar o hack e Joga de Boa Podem Fika Sussa q esse Tipo de Virus eh inofencivel ,ou seja, naum prejudica seu Pc Flww Boa Sorte Pra Vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
underrrr 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Aki no meu pc acusou virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 n baixem olha o scan Resultado: 32/41 (78.05%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drw 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Qual é aquele hack que pode fica invisivel e com soul? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob-Killer 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara tenho o last tenho o whook + só o whook funfa o last ja baixei + só aparece a tela p/ escolher as coisa dele quando instalo ele no jogo ñ da uma ajudinha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbrick 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Mas amigo, "One Hit" é coisa de quem não tem vontade de jogar eim :o Quem quer jogar mesmo faz que nem eu ! lvl 194 em 5 dias, sem nenhum tipo de hack ! De vez enquanto eu testo alguns Hacks sim, mas para isso tenho outra conta ! "One Hit" ? Coisa para fraco ! :cool: AHAM...e dpois você saiu pra almoçar com o papai noel e ele t deu teu presente em agosto e nao em dezembro.. hahaha lvl194 em 5 dias ... conta outra...:rolleyes:[/color] mentir e coisa de noob em... T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intense 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Resumindo... funciona para o server BR? na versão 7.55? Qual a função do cyclops no lasthack? O problema é que tem Ardamax e um manager killer... ou seja, seu PC fica com Ardamax e você não pode mais usar o Gerenciador... só usando o Task Manager 1.7 e removendo o Keylogger toda hora que for digitar alguma senha -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaunda 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Wyd akabo pra mim dps dessa porra de atualização -.- Lol que que tem pega lv 194 em 5 dias? Em 5 dias contatos ja peguei lv 289 -.- nob q n sab jogar q demora pra upa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormfgu 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 n to conseguindo.... eduardo me acc no msn ai cara!!! não to conseguindo baixar o (((((megaupload))))!!!!! Alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydizinhu 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 naum posso baxar o last hacker de jeito nenhum da virus e eu tenhu q desconectar(é a única opção q aparec -.- ) e nesse tipo de arquivo num da nem se eu desativar o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intense 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Trade Magic serve para? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaunda 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Não da pra desativar o Avast? Desistale é instale o NOD32 -.-' AVAST nem gosto é tem mts outros antivirus melhores que avast -.- ' '' AKI NO MEU PC N TEM ANTIVIRUS SO UM PROGAMA Q AVISA QUANDO UM VIRUS VAI INFECTA MEU HD AI EU MESMO TIRO '' '-' Seja esperto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzim.530 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Para ativar o one hit tem q digitar onehiton?alguem me ajudaai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados