natanjunior 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 isso nem funfa e so pra passa racker pro seu pc .. tentei e nem da que merda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charkfolis5 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Vao se fuder hackers nbs fdp Wyd ta tao bom e vcs querem voltar com hack seus filhos da puta!!! Por isso q sempre serao nbs VSF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyndonike 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ixi eu acho q vai funfa aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 hey man arruma o scan ai nao ta ancontrano a pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 hey man arruma o scan ai nao ta ancontrano a pagina TA DIFICIL ENTENDER KE NAOOOOOOO FUNFA?... TAO a 11 PAGINAS FALANDO ISSO AXA KE TAO ZUANDO?¬¬ NEM DOWNLOAD O KARA SABE ESCREVER Fexem aki pf jaja vira flood ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.uhuu 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 O scan nao ta pegando.... meu anti virus e muito bom e nao deixa eu termina o download.... da uma olha nisso ai... desde ja grato..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByPolody 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 o whook tbm tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williananjos 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 num consigo abri o LH aparece q eu num tenhu as permissoes adequadas oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidiogo03 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Gente para de usar hook o supernova ta mandado todos q ve com hook free pro forum tao tudo sendo banido ate na cb o hook paro de ser usado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andimgt10 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Mto bom ^^ Gostei ta funfando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofera10 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 qnd eu vo abrir o whook fla q precisa atualizar pra poder jogar....pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raulzito001 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 HELP!!! Ta dano assim reinstale as atualizações para poder jogar um trem assim ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 key logger detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshisa 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Num to nem ai se levar ban eu começo denovo .... Adm pega ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacriola 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 so virus essa pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Wyd ta tao bom e vcs querem voltar com hack seus filhos da puta!!! Por isso q sempre serao nbs VSF aff cara para de reclamar, se visito o site é pq vc queria o hack, senão não entra no site e não é pra vc ficar xingando todo mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digojau 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Vamo ve se isso funfa mesmo so quero pra faze uns drops no gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Desinstale o wyd e instale novemente AI tu extrai o Wyd_hook.exe a pasta whook e o item_name na pasta do wyd Exemplo: (C:/Arquivos de programas/Ongame/Wyd) OBS: se nao der certo repita o processo 2 vezes By:The-Darkness ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 para 7.556 entãio acho q o hack esta desatualizado e n funfa :D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3mt3cinside 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 eu uso o whook mais e pra dropa itens e bem mais rapido hoho vlw pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 AHAM...e dpois você saiu pra almoçar com o papai noel e ele t deu teu presente em agosto e nao em dezembro.. hahaha lvl194 em 5 dias ... conta outra...:rolleyes:[/color] mentir e coisa de noob em... T.T Peguei o 294 em 4 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willia224 7 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara esse haker e fods me mataram 356 vezes seguidas com esse haker vo uza tb^^ depois de muito tempo sendo pisoteado axo q agora devo passar por cima entao pq naum uzar um haker??? Ashuash uzo e num paro de uzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delei0298 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 One Hit é pa nub q graça tem mata pessoas em um tapa sem ser por sua própria competencia? Nao tem a minima graça... quer matar? mate!! mas com seus itens e sua capacidade --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 os scan nao tao aparecendo aqui XD coloka um q funcione ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr lisboa 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Pedro se zuo do cara achando que é impossivel pega lvl 194 em 5 dias?? pra min 5 dias é pro cara tar 280 Se Duvida vai perto da quest dos emblemas NooB é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados