Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dawnload do wHook e Last Hacker para Verção 7.55


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem hack pra 7.556 por enquanto.

 

Neto o dropon é comando antigo, na nova versão (pelo menos a que funcionava era a 2.9 na versão 7.553 do wyd) o comando se chamava eraseon e servia pra deletar o item do inventório já que não da mais pra dropar ele no chão.

 

A última versão funcional do wHook foi a 2.9 e parou de funcionar na versão 7.554 do wyd, dali em diante não foi lançado outro hack que funcione por conta da mudança muito rápida das versões do jogo.

Mas com certeza estão trabalhando em uma eficaz e quando parar de mudar versão toda semana, teremos o hack novamente.

 

Até lá aconselho que baixem hacks somente de FONTES CONFIÁVEIS e não de qualquer noob que aparece dizendo que tem a solução... No tempo que acompanho o fórum (não só no tempo registrado), to cansado de ver neguinho tentando se dar bem aqui em cima dos ingênuos, postando hacks e mais hacks lotados de vírus acompanhados de um scan editado retirando todas as evidências.

 

Por favor, mais atenção galera. Não sou moderador daqui, só estou tentando alertar vocês enquanto também epero um novo hack!

Não me importo em ajudar, se quiserem me mandem MP e responderei com prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Mas amigo, "One Hit" é coisa de quem não tem vontade de jogar eim :o

Quem quer jogar mesmo faz que nem eu !

lvl 194 em 5 dias, sem nenhum tipo de hack !

De vez enquanto eu testo alguns Hacks sim, mas para isso tenho outra conta !

"One Hit" ? Coisa para fraco ! :cool:[/color]

 

 

 

Cara peguei 226 em 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
As Chances de Ser Banidos com o wHook e a Mesma do Last Hacker e Para ter One Hit Tem q Ter o Last Hacker !

 

Lol cara os GM do WYD quase não ligam pro jogo eles so banem os primeiros hackers q aparecem o resto eles nem ligam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara os GM do WYD quase não ligam pro jogo eles so banem os primeiros hackers q aparecem o resto eles nem ligam.

 

Banem o primeiro?YEHUHEUHEu me faz rir se eles banirem qlqr um ja é milagre .

Oke me indignou foi o kra falar ke em 5 dias pega 289 ... NOOB!

Em 5 dias pego 370 D;

OBs:O Dono do post é tao inteligente ke escreveu Dawnload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banem o primeiro?YEHUHEUHEu me faz rir se eles banirem qlqr um ja é milagre .

Oke me indignou foi o kra falar ke em 5 dias pega 289 ... NOOB!

Em 5 dias pego 370 D;

 

hehehe tem razão, é q eu botei isso pq teve uma epoca q eles baniram um monte de gente por causa da duplicação, mas isso ja faz um tempão foi em 2008 pelo q eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.