Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Dica para baixar o ping no crossfire

Indiozinho2000
 Compartilhar

Pergunta

Alguém tem alguma dica de programa para abaixar o ping ? Sem ser aumentar a net tenho 10 megas meu ping la é 158 160 157 num abaixa para 156 140 no minimo alguem ai sabre de algum programa que baixa o ping ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem aqui fica em torno de 100/120 ( de madrugada fica 90 e tantos ) Moro em Planaltina e tenho net de 20 mega da NET.

Como o servidor do CFNA não fica no brasil,não irá adiantar nada usar programas ou seguir tutoriais daqui.

Tudo irá depender de onde você mora,velocidade da conexão,tracert,velocidade de salto dos pacotes,etc.

Mas o principal mesmo é a distancia entre sua casa e o servidor do jogo.

#Off

Meu,teria sido melhor você ter postado na área de dúvidas e ajuda,tópicos na área errada só degradam a organização do fórum!

#fikdik

Link para o comentário

• 0
Alguém tem alguma dica de programa para abaixar o ping ? Sem ser aumentar a net tenho 10 megas meu ping la é 158 160 157 num abaixa para 156 140 no minimo alguem ai sabre de algum programa que baixa o ping ?

Nossa cara a minha net é 350 KB e meu ping é de 30/10!!

Link para o comentário

• 0
no crossfire na ?

Com certeza não.

para que tenha um ping desses,ele teria de morar em Chicago

#dica para você.

Já joguei com e sem xiter,não sou desses que só abrem o jogo quando tem xiter atualizado,mas eu sinto uma diferença de ping quando uso xiter.

Se quiser diminuir o ping ao máximo possivel,é melhor que você não use xiter!

Link para o comentário

• 0
Com certeza não.

para que tenha um ping desses,ele teria de morar em Chicago

Eu ja tentei usar o WTFAST ele fica de 190 o ping mas é muito ruim

Eu tentei com o Cfosspeed mas num sei usar tem como você fazer uma video aula pequena para me ajudar ?

Link para o comentário

• 0
Eu ja tentei usar o WTFAST ele fica de 190 o ping mas é muito ruim

Eu tentei com o Cfosspeed mas num sei usar tem como você fazer uma video aula pequena para me ajudar ?

Eu acho que já te disse antes,mas é impossível diminuir o ping de forma milagrosa,se você quer ping baixo,jogue o AL ou vá morar em Chicago.Caso contrário,terá de se acostumar com ping alto.

#Edit.

Eu testei esse cfosspeed e o ping não melhorou em nada.

Link para o comentário

• 0
Eu acho que já te disse antes,mas é impossível diminuir o ping de forma milagrosa,se você quer ping baixo,jogue o AL ou vá morar em Chicago.Caso contrário,terá de se acostumar com ping alto.

Nossa Obrigado Ja consegui abaixar meu ping Se o fps é alto mas longe vai vlw mano se eu colocar 15 megas GVT meu ping fica 75 valeu por ter me ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.