Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Tutorial Iniciante


Gabriele Martins.
 Compartilhar

Posts Recomendados

aan;7847667']

Maneiro' date='parabéns mais a tipografia não fico muito legal[/center']

 

Obrigada, eu coloquei a tipografia para não falarem que a sign não e minha sabe? ^--^' . algo do gênero, mas na realidade eu coloquei qualquer tipografia ><' , na próxima juro que capricho ..

 

Parabéns pela iniciativa e belo tutorial porém a tipografia não agradou

 

 

Obrigada *-* ' , então foi a mesma coisa que eu disse pro daan .. eu não sei adicionar ainda então adicionei qualquer coisa, mas na próxima tento melhorar ^-^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa.

 

Pra um primeiro tutorial ta ótimo, explicou bem, só na parte da composição que poderia ser um pouco mais detalhada. Mas no começo é assim mesmo. XD

 

Como diz o ditado:

Vivendo e Aprendendo.

 

Uma outra dica, tenta não deixar muito grande esse espaço que sobrou do tutorial, onde você escreveu "No RIP", isso acaba fazendo a página demorar mais para carregar pra quem não tem uma conexão muito boa.

 

Abraços e parabéns pelo tutorial.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa.

 

Pra um primeiro tutorial ta ótimo, explicou bem, só na parte da composição que poderia ser um pouco mais detalhada. Mas no começo é assim mesmo. XD

 

Como diz o ditado:

Vivendo e Aprendendo.

 

Uma outra dica, tenta não deixar muito grande esse espaço que sobrou do tutorial, onde você escreveu "No RIP", isso acaba fazendo a página demorar mais para carregar pra quem não tem uma conexão muito boa.

 

Abraços e parabéns pelo tutorial.

 

Sou noob do noob do noob nisso, então necessito um tutorial mais explicado, como você disse poderia ser mais detalhado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito bom para quem está começando a editar.

- A tipografia poderia ser melhor, Poderia ter colocado com a opacidade pequena dando efeito espelho com traçado amarelo razoável para combinar com o flash e seria melhor se não ficasse por cima da render.

- Resultado ficou meio estranho com o efeito da textura e do flash.

 

- Eddit - MathMorison

- Vá no youtube e procure o canal Maiolo Visual, ele explica passao a passo como fazer sign em GFX básico, médio avançado e vários outros efeitos de textura e iluminação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.