Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre macro

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola meu nome e DemouK-SaMa e vou estar postando todos movimentos que uso com o macro

primeiramente nao vou poder acentuar as palavras pois meu teclado esta com problemas

primeiramente baixe o JoyToKey

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

Extraia a pasta e dentro dela avera uma pasta chamada PPsetup, abra e execute o arquivo Setup e vai dando next ate começar instalar, caso der uma mensagem de erro perguntando se quer cancelar ou continuar clique em continuar o quanto for necessario

Pronto instalado, agora volte para pasta principal e abra o arquivo JoyToKey.exe, volte a pasta principal e abra uma pasta chamada PPJoyToKey

Arme 1ª Classe

Esta categoria esta configurada para a arme 1ª classe mandar bolas de fogo apenas, Segure Left Ctrl + Left Alt para mandar bolas de fogo para Esquerda, Segure Left Windows + Left Alt para mandar bolas de fogo para a Direita.

Arme 2ª Classe

Mesma coisa da 1ª categoria, mais Segure Left Ctrl + Setas direcionais para mandar bolas de fogo para as direçoes desejadas, Segure Left Alt para escapar de Petrificar e Congelar.

Derrubar

Esta categoria eu criei para aqueles chars que levam vantagens derrubando os outros, Segure Left Ctrl + Setas direcionais para pular e atacar na direçao desejada, Segure Left Alt para escapar de Petrificar e Congelar, Segure Righ Ctrl para mandar Rocket para a Direita e Right Windows para manda Rocket para a esquerda.

Fks

Esta categoria eu criei para poder dar fks para alguem sem estar tendo que apertar F9 toda veis que acabar a partida, Segure ou neste caso e melhor colocar algo pesado em cima ou ate mesmo uma fita isolante ou algo do tipo em cima da tecla Left Ctrl e pronto pode deixar dando Fks

Fortalecer Fast

Esta categoria e o seguinte, voce ja deve ter ouvido falar daquele hack que quando esta fortalecendo um colar ou tornozeleira voce pode cancelar, mais o efeito e o mesmo se tivesse tentado, intao, ative este hacker e Segure Left Ctrl + Left Windows em cima do botao Fortalecer de cada colar ou tornozeleira e rezar para nao quebrar se for de GP.

Lass 1ª Classe

Esta categoria esta programada para mandar shurikens infinitos, Segure Left Ctrl + Setas Direcionais para mandar shurikens infinitos para a direçao desejada, Segure Left Alt para escapar de Petrificar e Congelar, nao possue rocket aqui por que o do lass e orrivel pois ele nao tem dash aerio.

Lass 3ª Classe

Em fim a melhor das melhores, esta categoria tem um dos movimentos mais mortais do jogo, o famoso Lothus! Segure Left Ctrl para mandar lothus para a Esquerda e Left Windows para mandar lothus para a Direita, Segure Left Alt para escapar de Petrificar e Congelar, tambem contem o melhor rocket ou dash do jogo inteiro, sim o dash do vingador supera o de todos char ou todas classes, Segure Righ Ctrl para mandar Rocket para a Direita e Right Windows para manda Rocket para a esquerda, mais como supera se ele da um rocket por pulo tio demouk? Sim ele da somente um, mais o segredo esta em apertar Z varias veses segurando os botoes de rocket, ele podera dar INUMEROS Rockets, podendo atravessar praticamente todos os mapas em apenas 4 segundos ou menos !

Obs.: 80% das pessoas que viram esta categoria e nao jogam com lass 3ª classe vao automaticamente sair correndo para praticar com ela, por que com este tutorial voces vao perceber que um vingador bem aproveitado tem vantegem sobre TODAS AS CLASSES, por que? por que ele ganha de todas em, Velocidade, Força, Precisao e Camuflagem (Skill n.:1), menos em ataques a distancia e skills de ataque, mais isso e o de menos.

Obs.: Para acessar essas categorias basta ir no JoyToKey.exe que ao lado Esquerdo do programa vao estar todas

Agora Tio Demouk o que e essa tecla Windows? eu nao sei!

essa tecla esta localizada do lado direito da tecla Left Ctrl (Ctrl do lado Esquerdo do teclado)

[sENHA]

[/sENHA]

bom espero ter tirado muitas duvidas ou ajudar bastante os usuarios de macro

Obrigado se ajudei AGRADEÇA nao demora nem a metade da metade da matade do tempo que demorei pra montar este topico, e nao FLOOOOOOOOOD !

e nao esqueça de upar meu pet e apenas um cliquisinho xD

Creditos

Configuraçao do Macro: DemouK-SaMa

Hospedagem de imagens e arquivos: DemouK-SaMa

Criaçao e Organizaçao deste topico: DemouK-SaMa

Tudo: DemouK-SaMa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce ta esquecendo de clicar no load.ini do PPJoyToKey

clique la e selecione a pasta Arquivos dentro da pasta do macro, e abra o arquivo Comando

ai acho que vai começar a funcionar xD

Link para o comentário

@kevin22.3

muito obrigado xD

demorei mt pra configurar o macro e montar o topico

pelomenos to vendo qque as pessoas estao notando isso xD

@ProHunter

sim tem que faser isso toda veis mais garanto que compensa xD

@Raito Yagami.

e sim, eu uso ele ate agora e nao ta dando hack detectado

se gostou agradeça :D

Link para o comentário

obrigado pelo otimo topico super organizado e util

ganhou meus thanhs

1848434.gif

1755523.gif

monstro.php?id=4234

axei um probleminha ctrl C + ctrl V

olhem o leia-me na pasta principal, la ta o credito do kara

Link para o comentário

sim ele da ok automatico e aperta enter tambem

logo vou estar montando para quando vier novas missoes sair disso tambem

espero ter ajududado

se gostou agradeça e nao flood

e upe meu pet tambem xD

obrigado

Link para o comentário

obrigado mais, por que area errada se eu disponibilizei o downlaod do macro?

acho que a area seria errada se tivesse apenas um tutorial de como usar

pense duas veses antes de postar algo desnecessario

obrigado mais, por que área errada se eu disponibilizei o downlaod do macro?

acho que a área seria errada se tivesse apenas um tutorial de como usar

até mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.