Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor - Grand Chase Caos Season 2 - Grupo + Forum + Download .


rique000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , peço desculpas , Falei que ia Sair Hoje .. Mais Não saio eu Errei Desculpa ai :/ , Não sei Quando vai ser Mais se vocês querem saber das novidades é só entra no grupo do facebook , e entra no Forum enfim.. Peço Desculpas , Espero que vocês entendam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe GCC, la no facebook vcs estao falando pra nois pararmos de apressar e criticar vcs pq criar um gc é dificil, eu entendo q e dificil faser o gc pirata, mas vcs ficam falando q tal dia ele fica on, e n fica, ai nois reclama do seu erro e vcs n gosta. Vcs estao errados pq cometeram erros e não estão gostando de levar criticas. Se voces n gostam de ser criticados, não digam coisas q vcs nem terminaram ainda. Se vcs tiverem dizido q o servidor que TALVEZ o servidor fcaria online tal dia, nós n estariamos criticando vcs, porque vcs explicaram q estão terminando mas n sabem se vão terminar nesse dia. Isso não é uma critica, não quero arranjar brigas, só estou dizendo para vcs pensarem no que estão falando para depois n gostarem dos comentarios q vcs leem ao dia. Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.