Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor - Grand Chase Caos Season 2 - Grupo + Forum + Download .

rique000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como que joga? '-'

é só esperar , pq ocorreu um Bug quando a equipe estava jogando , quando resolverem vão liberar o servidor e vou coloca o main + patch e o site , ai quando resolverem vou Edita o topic e vou coloca site + patch .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500x hate tá alta pra krl '-'

ja que no gc World pre beta test tava 250 ainda com bonificação tava dificil de upar e-e

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .

Link para o comentário

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .
E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha
Link para o comentário

E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha

Depende se Conseguir resolver o Bug , talvez sim talvez não , Fica a duvida # UAHSUAHSUHAUS , é melhor esperar pq o serve vem com tudo ! .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.