Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Ajuda Aki Batterfield 3 amorek kill


~Kato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente to com uma duvida extrema. bom quero o bf3 (batterfield 3) bom o preço tabom mais tipo na loja tem um monte de bf3 eu nao sei de nada mais escolhi o amorek kil . bom eu vo compro por boleto bancario e tals mais tipo em baixo tem um aviso e e asssim : Código de Ativação: Requer uma conta Origin válida e o jogo base Battlefield 3! . nao entendi oq e isso . mais tipo eu kero sabe se quando eu baixa e estala e tals tem como eu cria uma conta no bf3 amorek kil ?? pois nao entendi esse aviso pq me ajudem dando o maximo de imformações pq nao sei nada disso n tenho nenhum bf3 ajudem galera o sait e esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só é necessário ter uma conta no BF3,porque esse Armored Kill não é um jogo, é um DLC

Battlefield 3: Armored Kill (DLC)

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao oq eu tevo faze ??/ e oq é um DLC ?

 

DLC,é tipo um pacote para o jogo,novos mapas,novas armas e novos objetos para o jogo,é como se fosse um pacote

de bonus só que pago.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.