Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Novo Pokemon Online 24 horas com dedicado [TÁ EXPERANDO OQUE?LE AQUI]

Compartilhar

Posts Recomendados

Oque contem no otserv?

Pokémons 1° geração : 100%

Pokémons 2° geração : 100%

Shinys(IGUAL AO PXG) :100%

Boost System : 100%

Novo CLIENT :D Ja vem embutido o ip changer dentro dele mais ele é todo editado script por script pode mover ah bag para o meio do jogo,colocar ah barra de battle do lado esquerdo, e muito mais :D entre para saber mais

Barra igual do Poke X Game : 100%

Alguns pokémons com scripts novas(mais bonitas) : 50%(50% porque são só alguns não são todas as 2 gerações...)

Criar conta no site : 100%...

Agora os LINKS :

Criar conta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Novo Client :

Download do Client que já estamos acostumados :

Site :

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como usar o novo client.

Abrimos o Client

Em account name colocamos ah account name que criamos no site.

Password coloca ah password na nossa accunt name que criamos no site.

server.coloca esse : pokemix.servegame.com

Protocol : 845.

Port : 7171

E demos ok e entramos com o char que criamos no site :D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como mudar ah lingua do client e do jogo : na area de login. Estara escrito na base superior no canto da direita english clicamos e alteramos para portugues :D ira dar 1 travadinha mais volta em 2 milesimos

em default no canto superior ah direita podemos alterar alguns tons ou modulos do login/game. Teremos que clicar em default e mudar para example. E vemos as alterações e alteramos para qual gostar :D

Meu nick no jogo : Daikrai.

Muito Obrigado Por Ler e da rep/agradesça nao cai o dedo e voce me ajuda ;D muito obrigado abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPEM GENTE EU NÃO SOU STAFF SOU SÓ UM PLAYER ,PELO QUE ACHO,E SEMPRE ACHO CERTO,DEU UM ERRO NO IP E JÁ ESTÃO NORMALIZANDO :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: OH YEAH BORA JOGAR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;d

Quer falar que o server mais organizado de todos é ruim,mais dar o ** não quer né?VAGABUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.