Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda!

-Ulquiorra-
 Compartilhar

Pergunta

Bom ante ontem minha casa ficou sem interner devido ao problema com a rede do meu prédio,no dia seguinte,veio uma equipe de suporte e concertou tudo,porem eles tiraram um firewall com qual eu me longava para acersar a internet(agora a internet é acessada diretamente).Agora,quando eu abro o gc aparece aquela tela da 2 classe do sieg com a nova missão,logo apos o simbolo da kog,e no momento de aparecer a tela de longar no usuario o gc fexa ocorrendo o seguinte erro:"falha na conexão com o servidor de login.fim do processo".

se ouver uma solução agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gente sei exatamente o q fazer vai na na pasta do gc e exclui o main.exe vai no msn e pedi algun amigo q joga gc pra te mandar um main.exe vai na patsa stage tambme localizada na pasta do gc e exlcui o seu script.kom e vai no msn e pedi pra um amigo manda o script.kom tambem po agradeçe ai tive o trabalho de escreve:D

OBS: Se isso nao der certo e so vc exclui o main.exe e atualizar denovo + tente 1° exclui e colocar o do colega e + garantido

Bjos

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.