Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidores grand chase

Hellsing~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dias Atras o Dono Do GC Pumaloco liberou as files da season 2 na ragezone...

varios donos de Grand chase e jogadores que começaram na season 2 ficaram felizes com isso e algums tentaram criar seu servidor season 2 os mas experientes e habilidosos conseguiram com facilidade criar o servidor algums abriram para players ou amigos testarem o jogo bem .. isso e muito bom mas... por que não tem mas servidore season 1 ( Ah e perca de tempo ja que podemos criar um season 2) se não fosse a season 1 private não iria ter season 2 private... aqueles que querem experimentar criar um servidor por que não criam um season 1 primeiro ? para ter uma experiencia de pratica para depos.. criar um season 2 e melhor do que ficar parado esperando alguem criar e abrir o servidor não ?... ja ta chato esse povo esperando servidores season 2 abrirem , pra que esperar ? não podem criar seus season 1 e se divertirem do mesmo geito ?... eu sei que a season 2 e melhor e etc mas na season 2 dos servidores originais ja existiam servidores season 1 online com um numero grande de players.. só por que as files foram liberadas não quer dizer que não vai mas haver servidores season 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, me diz uma coisa ta vindo 3 Servidores Season 2 ai vem 1 querendo deixar o server dele season 1 online. Você acha que os jogadores vai deixar de jogar os season 2 pra season 1 ? ._.

alguns sim, pois a maioria dos jogadores está jogando private para relembrar os velhos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.