Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smart Gunz, cada dia um novo recorde !

senhorandre2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho anunciar a todos, Smart Gunz, um gunz online, apesar de simples muito bom organizado, temos apenas um foco, organização e simplicidade, pois não queremos ser os melhores, mais apenas queremos agradar, fazemos de tudo para agradar etc, o gunz é excelente, pois conta com uma equipe treinada e interessante.

Bom irei falar sobre o gunz agora, o Gunz conta com um sistema ant-lead, um balanceamento no hp dos itens, para ninguém ficar em desvantagem, mais é claro que itens donators sempre são melhores, comandos custom etc, um comando bem interessante, /turbo, que quando você percebe que esta dando muito fake hit, apenas o ative e verá melhorar, o client foi testado em todos os modos de compatibilidade, por tanto pega em todos os sistemas operacionais, o Gunz esta crescendo, venha fazer parte você também.

Temos 4 lojas,

Bom pra que 4 lojas ?

deixe-me explicar,

Temos uma loja donator

Uma loja de itens completo

Uma loja gold, que são itens quase donators, porem as gold coins só são enviadas em maratonas e eventos feitos pela administração.

Uma loja evento.

Ao se cadastrar, você recebe 70 Gold COins e 80 EvCoins

e Quando você cria o personagem independentemente se ele for male ou female, você ganha uma coat uma breaker e uma espada de cash.

Temos um fórum também, editado para melhor conforto de nossos players.

Que conta com duas skins (interface, a escolha é da pessoa)

Também conseguimos colocar um avatar padrão no fórum, para não ficar desorganizados, e mostrar que a pessoa é reconhecida pela equipe e faz parte dessa família,

Bom, eu gostaria de convidar vocês para embarcar comigo nesta aventura ;D

Atenciosamente Core - Fundador.

Site : smartgunz.net

Fórum : smartgunz.net/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.