Felipe58 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Poseidon 2.0, é um novo tipo de Poseidon desenvolvido em Delphi, onde diversas ferramentas de estabilidades foram acopladas em seu código para garantirmos ao menos 99% de estabilidade. Ele é 100% gratuito, só é necessário ser cadastrado no fórum. FUNCIONA EM WINDOWS 7! Conteúdo do Download: É necessário por todos os arquivos na pasta do Ragnarok e em seguida abra o Poseidon 2.0. É necessário ser cadastrado no fórum, caso não seja. Basta clicar em "Clique aqui." É necessário clicar no anúncio pois é com ele que mantemos o fórum ativo. Depois disso o programa se abrirá, caso não tenha nenhuma alteração para fazer nas portas, basta clicar em "Ativar Sockets". Caso apareça a mensagem do firewall, clique em desbloquear. E pronto, abra o StartRO, entre com qualquer login e senha, selecione um dos personagens e basta conectar seus BOTs! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Apenas baixe desse LINK!) SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xKore(Iniro e Kurama). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iniroo 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Funfa no 8 tbm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.426 Postado 13 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Parabéns pelo conteúdo e pelo tópico, conteúdo funcional em Windows XP e Windows 8. Espero que sempre traga conteúdos novos como você fazia antigamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagolimaloko 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Oficial isso?está 100%?Mais tarde testarei edit: 2013-01-13 Trojan-Banker.Win32.Banker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Está protegido por AsProtect .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-six- 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 como q faz pra conectar o bot?? alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartk2 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 é confiavel ??????????? alguém pode me dizer como faço pra logar em serve pirata, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.426 Postado 14 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 @bartk: Sim é confiável, logue normal na sua conta do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique_100 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Boa noite queria saber uma coisa, no site http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1984970-download-poseidon-2-0-a.html do Openkore 2.0, na verdade são 3 coisas: 1°-Eu já me conectei em uma conta e senha qualquer, já escolhe o serve e já entrei em um char, mas quando entrei n tinha ninguém no para, e meu perssonagem não quer se mover, o que eu faço? e eu entrei no StarRO como foi pedido no tultorial mas n sei o que fazer, não sei se eu entro no Ragnarok original ou ... sei la, me ajudem! 2°- como eu ativo o BOT e como upo com ele, como ele funciona e como eu upo nele, com como usar ygg gratis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como pegar buff grÁáis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como aumentar o xp modificando o monstro normal (poring) com 3 de xp transformar em um boss para dar (EXEMPLO) de 3xp á 3000xp, não só com poring mas com outros monstros! 3°- tem como fazer amigos la? é tipo ragnarok?, tem como te ver jogando também, esperando resposta! orbigado! Alguem me respode o mas rápido possivel! OBS: Esse hacker é do webcheats mas de um outro forum, me desculpe se eu postei na área errada, obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkipZiM 2 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 O programa trava na parte dos anuncios, não é exibido nada... Sistema: Windows XP Professional SP3 Versão do Internet Explorer: 8. [EDIT] Foi só a primeira vez, após ficar clicando que nem um louco pegou! :D õ/ Esse projeto promete! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lem0nos~* 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Vo testa aqui no win 7 pra ver se ta funcional mesmo õ/ Antes de tudo, belo post e uma explicação plausível ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deamondevil 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Ao tentar criar conta, no navegador traz a seguinte mensagem "An error occured with the SQL server:" ja tentei firefox, IE e Chrome, alguem tb com esse problema na hora de criar conta no forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkipZiM 2 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Ao tentar criar conta, no navegador traz a seguinte mensagem "An error occured with the SQL server:" ja tentei firefox, IE e Chrome, alguem tb com esse problema na hora de criar conta no forum? Isso aí é problema com o SQL do forúm, acho que em alguns dias eles concertam isso... O programa tá muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpc4521 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 O anúncio n aparece meu affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guuh' 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 dar pra abrir + 1 ao mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 pra quem usa windows 7, utilize este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2002001-tutorial-completo-poseidon-2-0-por-maquina-virtual-truque.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponterror 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Esse é pro BRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zakhem 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Da erro no StartRO depois de uns minutos aberto, tá certo? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho190 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Eai amigo o que aconteceu com site não da pra loga mais pode ver isso por favor , obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRock 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Galera no meu não está funcionando! Quando eu abro o bot, ele n loga no servidor de mapas e desconecta! Me ajudem pf =D Usando W:)inXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados