Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque tudo no Passado Foi Bom ?'

'Velmans~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem todo passado é bom, tem gente que acorda todo dia tentando nao lembrar de uma mísera lembrança que seja por causa de traumas, superações, conflitos, problemas, perdas. Estão tentando reconstruir a vida por causa de uma coisa do passado que nao querem para eles no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo passado é bom, tem gente que acorda todo dia tentando nao lembrar de uma mísera lembrança que seja por causa de traumas, superações, conflitos, problemas, perdas. Estão tentando reconstruir a vida por causa de uma coisa do passado que nao querem para eles no futuro.

Ele disse tudo, meu passado foi bom sim, hoje em dia está entediante, mas era horrível o lugar onde eu morava, poderia morrer ou perder alguém que amo a qualquer momento, graças a deus não estou mais lá.

10b55Sh.png

Link para o comentário

rs embora existam os problemas do passado, o ser humano se foca apenas nas lembranças boas... Pois sabe que o passado valeu a pena e buscam serem melhores no futuro. O importante é ser melhor no presente para que seja lembrado como um ótimo momento.

Link para o comentário

Porque você não tem como prever o futuro pra saber dos momentos bons que vem, ai eles passam e ficam no passado, por isso é bom '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Porque você não tem como prever o futuro pra saber dos momentos bons que vem, ai eles passam e ficam no passado, por isso é bom '-'

Melhor descrição, não havia pensado nisso, e é muito interessante. ;)

Acho que nem tudo no passado foi bom. Como o Saint já disse, temos a chance de guardar os bons momentos, e por isso ficam marcados na nossa mente. E os momentos ruins, tentamos ao máximo esquecê-los.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.