hj10 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Alguem possui ? um Autoclick que funcione no CABR ainda ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 clodevil 17 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 acho isso foi patched... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Daan 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Não ouço falar disso faz tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RusH ! 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Acho que não tem nenhum não, se não me engano isso era usado a muito tempo nos antigos PWL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Skiiny 6 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Tem Sim... Olha ai Manim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu uso aqui em casa para Segurar sala no Merc 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniematheus 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Wow... Quanto tempo nao vejo isso... Como um membro acima disse Era mais usado na epooca do lixo do PWL... Acredito que foi patched Nao tenho certeza mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Muito old, nem lembrava mais disso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hj10 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ehehe vlw pessoal,eh eu jogo cabr desde o lançamento,presenciei muitas coisas por la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Pelo visto, sua dúvida foi sanada. Movido a área certa e fechado. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hj10 0
Alguem possui ? um Autoclick que funcione no CABR ainda ? obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados