Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Pirata.


PaladinoDark5
 Compartilhar

Posts Recomendados

[

Olá pessoas e-ê' to aqui divulgando o novo servidor pirata de point blank que ja está pronto mas ainda não está online,meu post não vai ficar muito bom ja que não tenho custume de criar tópicos .

 

separadorH.jpg

O nome do pb é PBTroll ele foi criado pela mesma pessoa que criou o PB win mas infelizmente o PB Win foi hackeado e então o dono criou um novo servidor que ainda não tem VPS então esse é o motivo do servidor ainda não estar online apenas vim aqui divulgar o servidor que ainda não tem data prevista para lançamento apenas vou deixar o link do site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei se foi divulgar esse server se nem que o servidor tem VPS Ainda e nao tem condiçoes pra compra e pede para

membros doar mano se for faze uma coisa faiz quando tiver tudo certo e e o pb nao ta nem pronto se ja ta divulgando

e aposto que vai ser que nem o PB Win So boatos -.-

Dino Print c:

 

Vli5kxu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

esse site é o antigo o novo é :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[M]ath vc nao sabe de nada eu sou o dono , o pb win ficou online 2 dias , vc que nao teve paciencia de esperar , so que apos esse tempo um cara chamado Razzak pegou a vps que me emprestou então estamos arrumando dinheiro , ja arrumamos 10,00 sozinhos , e tbm se alguem doar din din , ele vai ficar online mais rapido ! isso é so pra avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe cara , seria uma boa investir em um Point Blank Pirata , Vai que eles se tornam um grande point blank pirata com 1.000 online e tipo , Ficaria muito legal , muitas armas etc.. , há jogos que os piratas ficam melhores do que os originais , rsrsrs #Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.