Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Tarefa muito chata !

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai povinho as Férias já está em seu período 3/4 ou 1/2 e como sempre nos primeiros dias de aulas os professores da aquela Tarefa de falar como foi suas férias , na boa isso é um saco porque e isso é pessoal e sempre tem gente que fica querendo ler os textos dos outros é mais fácil ficar inventando mentiras

Afinal como você lida com isso ?

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia isso quando tinha 10 anos '-' mas eu nunca falava o que fazia por mera preguiça eu inventava coisas, falava coisas comuns que aconteciam nas férias de todo mundo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Meu professor não pergunta isso não .

Nas primeiras semanas é matéria em cima de matéria seguido de provas '-' .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Ainda existe isso? hehueuhehuehuehue

Tenso, na verdade eu não faria, até porque o que eu fiz e o que deixo de fazer não cabe ao respeito de ninguém do colégio ( a não ser meus amigos ).

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os meus professoras na primeira semana pergunta sobre as férias também, já na segunda pede fotos e algumas coisas para colar no Mural de férias da escola.

Eu sempre faço minha história, eu raramente invento, mas se a sua não tem isso, invente uma história bem legal e fala que você viajou de foguete ou algo bem emocionante.

Digamos que na terceira semana da minha escola a gente tem que pesquisar sobre o Carnaval e a cultura brasileira.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

wtf ? kkk que série vocês estão ? 3, 4, 5ª no máximo ?

Enfim, unica vez que teve isso comigo esses tempos foi em agosto de 2011, o professor mandou fazer um relatório de química com algo relacionado das nossas férias, já que tudo existe química, todas atividades que fazemos.

Enfim foi isso só.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.