Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Di Geani

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

A intenção e criatividade foi boa, porém o desenvolvimento nem tanto.

Esse bg, que me aparenta ter sido feito com texturas, não ficou legal não cara, não sei se você utilizou apenas uma ou varias, se utilizou varias texturas remova algumas, se usou só uma, escolha outra textura, uma textura mais "leve", menos poluída.

Percebi que a intenção da sign era compor com esses traços, porém tirou o foco total da render, eu olho pra sign e não sei se eu olho pros traços ou se olho pra render, acaba sendo meio confuso, poderia remover alguns desses traços e colocar a render mais para o meio, ou até mudar o blend dos traços pra interagir mais com a sign.

A iluminação não foi aplicada nos lugares certos, da para perceber, que você iluminou o lado superior da sign, e isso ficou muito sem sentido, pois a render esta justamente com uma sombra deste lado, você poderia inverter a render ou apagar esta iluminação e trabalhar mais no lado direito. E também fazer o sombreamento nos espaços onde não há iluminação.

Não sei se foi proposital ou não, mas essas bubbles ficaram mal blendadas, poderia melhorar isto também.

É legal colocar splatters/brushes pra compor a sign, mas não curti que você tenha posto isto em cima da render, poderia apagar esta que esta próximo ao rosto.

Eu não vejo muito tratamento nesta sign, acho que seria melhor você trocar a render por uma mais colorida, pois esta render é "fria" e não tem nada haver com a "alegria" colorida da sign.

Acho que já te falei, enquanto você esta inciando não é recomendável usar tipografia, pode estragar a sign toda.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.