Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta do todo poderoso pt 2

TiPegoSafado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas oque bart?é assim que vocês escutam os membros,responde o tópico e feixa sem direito de resposta?

oooooooou é so medo de ouvir a verdade?(obs:não estou me referindo a você bart,estou me referindo a malta em geral dos salafrarios)

mas teve um flood,não lembro qual que eu estava na interatividade com o iniciador do tópico e vem um safado,sim um safado salafrario sim,e vem me dar ad por flood?pela mor,ainda que eu mandei um mp pro mesmo e o safado nem pra responder me explicando o motivo,ou me direcionando pro caminho certo,é claro que vocês nos escutam.

mas meu querido bart,sobre o video,é uma musica,se você escutar não tem apologia nenhuma a planta,somente quem fez a porcaria da edição,que e claro q não foi eu.

eu estava mesmo contra as regras,mas e o problema?ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão,to com a mente tranquila,ainda má intenção porcaria nenhuma,pois mesmo com a merda do download indo não sei pra onde não prejudiquei ninguém,somente o coitadinho do nb' que faz um otimo trabalho lá,fexa move e não sei oque quando realmente existe,que faz por onde realmente falo,mas tem pilantra lá q aparece pra diminuir que não tem o nome colorido.

Não estou aqui para ofender nem julgar ninguém,apenas a verdade nua e crua sobre demais que se julgam perfeitos,e ainda não estou acusando ninguém,por acaso citei nomes,falei algo demais aqui com o nome de alguém que faz parte da staff?

opa perdão ai,mas é claro que eu devia ter 100 agradecimentos pois aqui é a área mais visitada pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou por aqui a falta de respeito. Ninguém lhe desrespeitou aqui, então seja educado.

Agora, depois deste seu tópico dramático, eu ainda não sei sobre oque você está reclamando. Se for sobre seu banimento ou as infrações, o Bart já respondeu neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1980956-antiga-conta-veja-safados.html e não há mais nada a ser discutido.

Link para o comentário

falta de respeito oque cara,puts,ninguém me desrespeitou mas também não to errado,mas se for olha por outro lado,moderador sarcastico e ironico aqui não falta,mas não vo ficar de bláblá com tais pilantras,não to dizendo nada a ninguém,apenas uma expressão.

não tenho muito a dizer contra aqueles que me atacam,não merecem meu respeito.

Link para o comentário

Ninguém lhe atacou aqui, amigo, você está em um fórum aqui existem regras, você as quebrou e levou punições. Em TODAS as mensagens que você recebeu de advertências e/ou infrações, lhe foi enviado este link: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Agora, se você tivesse gastado 5 minutos do seu precioso tempo para ler isto, sem dúvidas não estaria agora com a conta banida.

É isso que você queria, estou lhe deixando responder. Estou aqui para ajudá-lo a resolver sua reclamação, porém se ficar apenas "desabafando" e criticando os moderadores, irei trancar o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

(OBS: PODE-SE ENCERRAR POR AQUI O TÓPICO)

falei de atacar de uma forma parcional.

depois de utiliza mais 5 minutos do meu precioso tempo como você mesmo disse,eu poderia citar muito bem um caso de flood aplicado incorretamente,mas já não lembro qual foi.

apenas acusações infundadas sobre minha pessoa,EU IREI PROVAR A VOCÊS OQUE FALEI E CONTINUO FALANDO,VOCÊS IRAM ME VER AQUI NOVAMENTE.

cara não to criticando ninguém,só estou mostrando a verdade sobre alguns,não todos.

somente lembre-se,tentar desqualificar minha pessoa não faz meu discurso menos válido.

Link para o comentário

Você continua batendo na mesma tecla. Eu já citei o seu tópico anterior, cujo o Bart resolveu a questão das punições e também, já disse que nós cumprimos as regras, ninguém marcou você aqui, você teve várias chances para ir atrás do seu erro e não cometer mais, não foi banido apenas com uma infração.

Não estou desqualificando sua pessoa, se por acaso você interpretou minha resposta assim, sinto muito.

Tudo bem, se você quer reclamar novamente, porém venha com argumentos válidos e sem desrespeitar os moderadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.