Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [12/01]

Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo Ja foi postado anteriormente por outro membro:

Link do Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1983798-hacker-fufando-master-gc-12-01-13-a.html

Devo Discorda de você os Link do scan e do Download de la esta no dia 09/01/2013 e ja o do Darkson456 esta Atualizados no dia de hoje e no tópico que você Citou os link Forão Re-Editados Hoje às 05:34 PM. ja o Do darkson456 foi as Hoje às 05:27 PM. (Minutos de Postagem fazem bastante Diferenças)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infunsional Não baixem isso:chingando:

Nossa o Conteúdo foi Postado as Hoje às 05:34 e agora são 17:40 e ja se Escreveu Infuncional ?, Sendo que no Poster do Site oficial do Master GC o conteúdo e atualizado e funcional e apenas foi repassado para WC

Link para o comentário

Devo Discorda de você os Link do scan e do Download de la esta no dia 09/01/2013 e ja o do Darkson456 esta Atualizados no dia de hoje e no tópico que você Citou os link Forão Re-Editados Hoje às 05:34 PM. ja o Do darkson456 foi as Hoje às 05:27 PM. (Minutos de Postagem fazem bastante Diferenças)

Desculpe mas a Regra está escrita o tópico e não a edição.

Isso não tem nada haver, conteúdo Existente.

N4vhG.png
Link para o comentário

kkk' Haaaack Funfando ? kkkkkkkkk' ta de zooa Comigo neeh ate aquele q eu posteeeei, que o fresco do MD Tiiro c/ scan dizendo que estava s/ scan, maais ta suave ! minha parte eu fiiz agora o ADM Faala e que funfa excluo o meeu pra pegar esse ae num pega nem o Mostro VAC, aaa Vaai te Caatar Veelho...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.