Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores Membros!

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de ler esse tópico inteiro http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1983123-por-que-nunca-estamos-satisfeitos.html (Por incrivel que pareça eu li, Leão começa fazer podcast ao inves de comentar xD), vi que o membro Kryson quer a volta dos famosos Rates, e mais abaixo percebi que os membros da staff não concordão com a volta do mesmo, por varios motivos, bom se não for ao agrado da staff então é melhor esquecer.

Minha sugestão seria ao inves da volta dos rates você pudecem assim como "Moderadores do Mês" colocarem tambem "Membros do Mês" e "Membro do Ano", diferente dos rates você não precisam ficar analisando o usuario e dar nota para ele, o mesmo poderia ser feito pelo responsaveis da área sendo assim o Membro do Mês seria aquele que se destaca-se respondendo o maior numero de dúvidas e trazendo boms conteúdo para a área, é algo que não precisa de muita analise, pois em qualquer área ao entrar e olhar algums tópico já da para ver quem é um membro bom do mesmo, sendo assim no final do mês poderiam escolher o membro que mais se destaca e dar a ele um trofeu ou algo do genero e no final do ano ver quem foi mais vezes Membro do Mês e dar ao mesmo o premio de Membro do Ano, bom na minha opinião é uma ideia que incentiva os membro a responder dúvidas e ajudar a área, lembro que há um pouco mais de um mês o -Bart~* propoes um pequeno evento na Browser Zone, que se mantinha em quem resolvece mais dúvidas ganhava uma quantia de pontos, algo bem resoavel, eu e o Tasty sempre respondemos dúvidas na área pois é algo que gostamos, mais com isso nois estavamos respondendo mais doque anteriormente cujo o mesmo fui eu que ganhei, porque isso?, bom esvamos com uma nova motivação externa, é como um empregado em busca de um salario, se você não pagar a ele o mesmo irá trabalhar sem motivação, sabendo que no final do mês não terá um salario, porém com um salario o mesmo se motiva cada vez mais sabendo que no final do mês terá uma reconpensa.

Creio eu que a ideia é boa e vocês poderiam estar analisando o mesmo, caso não seja do agrado de vocês podem estar comentando o motivo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é boa, porém creio que já está sendo realizada por algumas áreas mas em coletivo que seria o projeto "Membros de Elite", não sei se a ideia em singular para mensal e anualmente poderá ser aprovada, sei que muitas sugestões sobre esta ideia já foi dada, no qual surgiu o projeto "membros de elites", mas veremos, a sugestão será passada para administradores ou superiores, aguarde.

Link para o comentário

Muito obrigado Callintz por me responder, mais não consegui entender como Membros de Elite entra nessa parte, pelo que sei Membros de Elite seria no caso os melhores membros da área reunindo-se para ajudar o mesmo, porém oque estou propondo seria algo que entraria no lugar de rates, assim a cada Mês seria escolhido um membro para ser declarado como o melhor membro da área no respectivo Mês, sendo o mesmo aquele que mais se destacar na área e no final do ano fazer uma contagem de quem foi mais vezes membro do mês e dalo como membro do ano de sua respectiva área.

Aguardando Respostas.

Link para o comentário

Muito obrigado Callintz por me responder, mais não consegui entender como Membros de Elite entra nessa parte, pelo que sei Membros de Elite seria no caso os melhores membros da área reunindo-se para ajudar o mesmo, porém oque estou propondo seria algo que entraria no lugar de rates, assim a cada Mês seria escolhido um membro para ser declarado como o melhor membro da área no respectivo Mês, sendo o mesmo aquele que mais se destacar na área e no final do ano fazer uma contagem de quem foi mais vezes membro do mês e dalo como membro do ano de sua respectiva área.

Aguardando Respostas.

Entra nisto que acabou de comentar, a união dos membros que mais ajudam a área, tornariam os "membros de elite" este é o intuito do projeto, porém não há premiações ou recompensas aqueles que mais se dedica, seriam membros que defendem e dedicam-se para ajudar e crescer a área em que participa (no que eu acho glorioso), uma coisa que esqueci de adicionar, você escolheria entre um membro do mês/ano ou o cargo de estagiário (no qual fará o teste para se tornar um moderador) ?

Link para o comentário

Agora sim consegui compreender, no caso é os melhores membros da área não dando importancia a data mais sim com o proposito de ajudar a área, tendo como reconpensa como você disse ser da Gloriosa Elite, que tambem cabe como uma recompensa de acordo com o ponto de vista de cada um, para mim foi mesmo uma ótima reconpensa, seria no caso como um soldado ganhando uma medalha de bravura, cujo o mesmo seria algo de extrema honra, outro ponto de vista que você citou foi bem interesante:

você escolheria entre um membro do mês/ano ou o cargo de estagiário (no qual fará o teste para se tornar um moderador) ?

Eu realmente não tinha pensado nessa parte, mesmo porque se o membro é o maior destaque da área ele pode ser chamado para [E], sendo assim tornando minha ideia meio que descartavel, assim como eu, varios membro desejam se tornar [E] de suas respectivas área, e nessa parte eu não iria nen pensar, com certeza seria [E] pois é algo que assim como varios outros membros eu tambem desejo.

Brigado por me responder novamente Callintz, você conseguiu me mostrar um novo ponto de vista, caso ache que algo na minha sugestão seja util é só dizer, ou caso ache nescessario pode estar fechando o tópico. Abraços

Link para o comentário

Eu realmente não tinha pensado nessa parte, mesmo porque se o membro é o maior destaque da área ele pode ser chamado para [E], sendo assim tornando minha ideia meio que descartavel, assim como eu, varios membro desejam se tornar [E] de suas respectivas área, e nessa parte eu não iria nen pensar, com certeza seria [E] pois é algo que assim como varios outros membros eu tambem desejo.

Brigado por me responder novamente Callintz, você conseguiu me mostrar um novo ponto de vista, caso ache que algo na minha sugestão seja util é só dizer, ou caso ache nescessario pode estar fechando o tópico. Abraços

Posso lhe dar uma medalha por compreender e entender oque eu disse (rs), então o esforço que você faz mensalmente ao dedicar-se por sua área, resultaria na sua chance de ingressar na staff, que seria o seu prêmio "membro do mês", a sua ideia não se torna inútil, tem um sentido ótimo e demonstrará também, porém a ideia é realizada, mas com uma rigidez e responsabilidade maior, que seria a chance de ser tornar um moderador, uma última coisa para acrescentar para que você tenha uma noção, é os "Membros de Elite" tem uma função até que essencial para os membros da área em que participa, que seria um "membro exemplar" aponto de ser "elite", membros que queiram começar no fórum e participar desta área, podem ter como seus exemplos como o moderador quanto os "membros de elites".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.