Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Missão Covil de Berkas

Vanessaraujop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noticia do gc : Sobre o acesso ao Covil de Berkas

12/01/2013 - Comunicados

Informamos que houve uma alteração no acesso do Covil de Berkas. Atualmente, não é mais possível iniciar a partida com um ou dois jogadores, sendo necessário no mínimo três.Essa é a primeira de uma série de mudanças que serão realizadas na missão para torná-la mais difícil, digna do desafio colossal que propusemos, fiquem ligados!

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é preciso usar hack em berkas é muito fácil é só fica 2 pessoas exclusivas na barreira é no supressor para quando carrega usar

pra tira vida de berkas basta ativar o supressor é pronto a vida dele tira normal como qual quer outro mestre

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Ainda bem que fizeram isso e.e

1º Se uma pessoa usar hack quando voltar para a sala agora existe um belo botão chamado reportar :)

2º Ali diz que estão deixando a missão mais dificil, de acordo com Katayama da GCPlayers eles conversaram com Vannor e possivelmente semana que vem berkas estará mais dificil.

3º Se esponha bastante assim para poder te reportar :D

Link para o comentário

Cara,quem quer usar hack cria 3 contas fakes e 3 pcs virtuais.

--' A Level Up! toma cada medida escrota.

Agora eu não posso mais, tentar ir sozinho,nem que eu só queira me testar...ou então, querer dropar fragmento de moeda épica?

KKK' De boa ela querer bloquear os hacks né, é função dela.

Mas ficar fazendo essas picuinhas...

Deixa mais difícil o negócio sozinho que indo em grupo.

Falassem logo, "Por conta de alguns usuários que estão utilizando hack Berkas só irá iniciar caso a sala contenha 3 pessoas,caso alguém tente utilizar hack contamos com sua denúncia".

Só que ás vezes parece que a Level Up! não sabe se portar como empresa na hora de tratar seus clientes.

Agente virou bebê agora?

Que não pode saber algumas coisas, por que não vamos entender? --'

Eu usei hack em Berkas e dá na mesma bosta que ir sem.

Fui lá para ganhar 2 equips, nem isso eu ganhei HAUSH' (obviamente matei em menos 6 minutos).

É isso aí, Level Up! mais uma vez fazendo algo inútil e achando que lida com crianças de 5 anos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Agora eu não posso mais, tentar ir sozinho,nem que eu só queira me testar...ou então, querer dropar fragmento de moeda épica?

Falassem logo, "Por conta de alguns usuários que estão utilizando hack Berkas só irá iniciar caso a sala contenha 3 pessoas,caso alguém tente utilizar hack contamos com sua denúncia".

Só que ás vezes parece que a Level Up! não sabe se portar como empresa na hora de tratar seus clientes.

Agente virou bebê agora?

Fui lá para ganhar 2 equips, nem isso eu ganhei HAUSH' (obviamente matei em menos 6 minutos).

É isso aí, Level Up! mais uma vez fazendo algo inútil e achando que lida com crianças de 5 anos.

[/color][/size][/center][/font]

Provavelmente eles pensam que falando de hackers no site oficial vão ter perda de grana por causa de cashers.

Podem notar em qualquer outro jogo como Combat Arms, The Duel, etc, que contem ou continham muitos hackers,

nunca foi aberto alguma nota na pagina oficial dos sites desses jogos pra falar de hackers,

a lug é uma empresa de pessoas inexperientes, não sabem lidar com os clientes, só querem saber da grana.

Link para o comentário

Agente virou bebê agora?

[/color][/size][/center][/font]

Criar três contas fakes e três PC's virtuais é fácil.

Pegar level 85 em cada um deles não tanto. Não se esqueça desse detalhe.

Link para o comentário

Criar três contas fakes e três PC's virtuais é fácil.

Pegar level 85 em cada um deles não tanto. Não se esqueça desse detalhe.

É e lembrando que esse buff de 1000% de exp não é pra sempre >.<

Link para o comentário

Uma bosta de um atitude, antes deles fazerem isso eles tem q se preocupar em corrigir os bugs e os lags existentes, pq se uma pessoa buga ou sai da sala por algum motivo referente á lag pronto fudeu a missao de todo mundo ¬¬'. Acho que Lug devia se preocupar primeiro em conseguir estabilizar o server pra depois fazer umas coisas descentes...

Link para o comentário

Berkas está muito fácil, só 60 Barras de HP, não é nem necessário hack,

E se eles acham que vão parar os hackers com isso estão enganados, é só ir com 2 pessoas e simplesmente usar, dropar e sair .-..

Já vi muita gente usando e dizendo que foi "bug".

10b55Sh.png

Link para o comentário

bom já falaram aqui junte 2 amigos hackers e vá com hack, mesmo que seja extremamente fácil ganhar berkas, se juntar 6 mari então. rs

eu confesso que usei hack quando fui só para conhecer a missão só uma vez, depois disso fui normal com mais algumas pessoas, e ganhamos tão facil. :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra Que Usar Hack é Muito Facil Em Berkas

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.