Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Nigth 1.4.5 REFLEXÂO


 Compartilhar

Posts Recomendados

huashusausha

parece que vai coloca manta -5free, colocar umas skill que falta, e bau *-* (mas acho que ele vai colocar é venda de sortepw no shop :/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, baixa isso aki primeiro:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

depois esse aqui:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

O server ta OFF ainda porque o ADM colocou uns itens free, deve que daki a pouco ele posta o NOVO PATCH aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai do server LDG porq tá off a um tempo , comecei com esse ontem joguei 30min. e desliguei agora fui jogar e tá off vo ficar com depressão '-'

quando será que esse server vai voltar alguem sabe ? \:

 

Volto já '-'

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal deu wipe no servidor agora vai nascer com evil 3 com 200k de fama deus da guerra donate nirvana drop ainda frost up lvl maximo vai ser 120 so to esperando os gm termina de edita um negocio pra deixa o server on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava full +12 nessa porra esses gm bando de lixo só gm ~Vitor era bom resto tudo lixo fila da pulta

 

bando de vacilão, nçao recomendo esse server n pego nem 3 dia ja deram wipe, quem vai confiar jogar um server q deu wipe em menos de 3 dias? e ainda tava lotado de bug ..I..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava full +12 nessa porra esses gm bando de lixo só gm ~Vitor era bom resto tudo lixo fila da pulta

 

bando de vacilão, nçao recomendo esse server n pego nem 3 dia ja deram wipe, quem vai confiar jogar um server q deu wipe em menos de 3 dias? e ainda tava lotado de bug ..I..

fico noite toda fazendo +12 mano, pq unico quase full +12 qe lembro era eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.