Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A classe não faz juz ao nome Errante, de sua sugestão

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou fã de animes e ja vi muitos com andarilhos entitulados errantes a classe não faz juz ao nome pois os Errantes são aqueles q vagam pelo mundo tendo só um objetivo indefinido pode ser poder, fama, fortuna, ou vingança e são dotados de muita habilidade e agilidade, mais baseado no nome eu esperava algo mais da classe como mais rapidez empunhando a grandark ataques devastadores e buffs legais como algo q deixasse ele mais agil nos combos como algo de nome Ferocidade q deixaria ele mais agil e veloz com a grandark e algo para melhorar as skills pq é facil d+ agarrar ele no inicio da skill por isso deveriam investir nos combos mais devemos esperar para testar nós mesmos kada um tem sua opinião.

Para cada passo q a KOG da são 3 para tras :

1 passo para frente covil de berkas itens bons

primeiro passo para trás ser para nivel 85

segundo passo para trás ir com 6 pessoas imagina o leg se geral usar 4 skill ou 3 skill.

terceiro passo para trás 1 vez por dia meu deus :(

Não sei se notaram mas na criação de itens alguns itens estão faltando os do tanatos como vou ficar SS no 69 :(.

Esqueci pelo menos não tiraram a mascara como disseram uff se não ia ficar q nem o ryan parecendo gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza vai ser algo igual a da 2 classe ou 1 primeira tipo sua buca por poder o levou a uma busca sem fim e tal até q ficou mais forte e bla bla bla.

E alem do mais vc não vai usar a historia no pvp né ela não vai te ajudar em nada a não ser saber mais sobre a classe e talz.

Link para o comentário

Mas o Zero/GranDark só tem um objetivo também,vencer Duel.

E sobre os "passos" da kog veja bem lv 85 sempre foi,quando ainda estava no KGC já era 85,e o "normal" seria ter berkas para lv 85 sem o evento de Exp.

A Lug tentou deixar lv 80...não conseguiu,se ela conseguisse isso já seria um bônus pois já facilitar muito,como não conseguiu ela colocou o evento de EXP.

Embora seja útil é um bônus...pois o "básico" para isso é não ter esse evento de exp.

Ou seja já estamos sendo privilegiados com o evento de exp.

E sobre as 6 pessoas...bom você pode ir com 4 pessoas '-',é opcional isso não é obrigado a ir com 6 pessoas,mas também não vai ser culpa da Kog ou da Lug se não conseguir passar por falta de players.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Deixa ve se entendi

Voce queria que a 3 classe do zero fosse OP

Man o Zero não é op é um char foda sim ele é mais leva treino

Zero é a exeção dos Aps ele é unico e muito bom

Isso é bom que afasta os Pseudo user

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

cara o único char com classes bem feitas é o zero ..

as classes dele estão com nome muito bem feito , errante então eu achei muito top

se vc pesquisar os nomes das 3 classes do zero vai ver q o significado tem tudo aver uma com a outra , todas elas derivam uma da outra >.<

muito bem bolado , a segunda e a 3 eu tive uma previsão certa da classe q tinha por vim ;D

cara primeiro pesquisa dps critica ...

ah uma diferença entre criticar e criancice

Link para o comentário

Tipo eu não to bolado com a KOG pelo berkas mas não é dificil chegar no 85 mais não é facil em 1 semana eu upo do 70 pro 80 assim demora muito e esse evento de xp eu não to ganhando é nada com isso ainda ganho 5k quando mato um monstro e eu vi a tela da missão e nem vem bonus nenhum a não ser da minha guilda q ta nivel 8 ou 9 seila.

Link para o comentário

Sobre o nome da Classe eu achei perfeito (embora a palavra seja feia .-.). Errante seria sem rumo que perdeu seu caminho então fica perfeita no Zero.

Sobre Berkas ta certo ter equips lv 85 (quando veio a torre teve esse mesmo mimimi e olha no que deu) breve vai ter aumento de lv dnv .-.

E se por causa de skills o pc da lag isso ai é problema de cada um (aqui pelo menos não fica lerdo mesmo meu pc não sendo aquelas coisas u.u) se você acha ruim mesmo assim vá jogar tibia e.e.

Tudo isso o povo sai falando sem antes conhecer...

Link para o comentário

Nao seria muito legal o Zero fosse mais veloz com a Grandark

Ele ja fica rapido quando entra no modo "dominado'' ou "furia" fora q deixa os skills mais fortes nesse modo

Sim, ele fica nesse modo por um tempo somente, mas se ele fosse mais rapido mudaria o Zero nao ?

Aposto q aparecia muitos "users" ja q sua jogabilidade iria mudar muito, e ficaria mais facil de se jogar com ele

Em Berkas vc ganha itens nivel 85, e vc queria ir level 80 ? pff

Vc pode ir sozinho, mas nao culpe a LUG nen a KOG por nao conseguir passar, e se vc fosse mais de 1 vez por dia, facilmente vc conseguiria os itens, seria muito chato isso, pelo menos pra min '-'

Link para o comentário

Ué mas o Zero, pelo que sabemos até agora, foi feito em laboratório, e que a grandark, uma espada que possui consciência domina o Zero.

Não dominar de ser ruim, mas o Zero não tem objetivo, ela tem, ela tá com ele, por que não ele seguir o objetivo dela.

Ela é uma espada , pra ela foda-se o Zero.

Ele pode chegar até o Duel sem perna sem braço, levando a Grandark na boca.

A Grandark estando ali, pronto, não importa os danos,os erros, se o Zero tá fudido ou se tá brilhando.

Isso não é ser um errante?

Um errante é alguém que não tem objetivo, tá onde levam ele.

A Grandark tá levando o Zero, portanto ele é um errante.

É um nome feio, mas, tem sim a ver com o Zero.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O nome da Classe pra mim ta otimo

Pq eles vão atras do Duel para vence-ló

Segunda o Covil e muito certo de ser 1ª vez no dia =7

deixa o jogo mais "Dificil' e com a quantidade de hack que há hoje em dia

se o Covil fosse 3 vezes, não ia ter nem graça de ver todo mundo com o set 85 em 5 dias =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara primeiro nós precisamos saber qual é a historia

Agente mal sabe a historia e já estão criticando

Espera achar a classe e dps dê sua sugestão critica e etc

verdade cara mas não sei porque quando vejo esse nome lembro de suricato e-e'
Link para o comentário

cara, todas as classes do zero tem nomes diferentes para um mesmo significado, alguém que vaga sem rumo em busca de um objetivo, ja to cansado de tanto questionamento das classes, a classe ficou mais rapida sim e sem ficar tão apelona. Se covil de Berkas fosse pra nv baixo que graça teria?Cara, na moral, se vc fosse o dono do gc ele ia falir em um mês, o pessoal ia pegar tudo em uma semana e parar de jogar porque o jogo não ia mais ter graça.

Se você quer equipamento fácil compre cash, pra isso o cash existe.

Antes de poluir o site com mais posts inuteis pense um pouco se vale a pena fazer as pessoas lerem tanta besteira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.