Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armagedon 5.5 [UCH] [Aimbot GhostMode BestMode Semi OPK Anti Kick e + 42 Funções

Posts Recomendados

mano ele falo "Problema ao Injetar :("

Depende o injector que você esta usando pode dar erro, por isso disponibilizei o ~Lear Injector-Pulsar, e se seu windows e 7 ou vista abra o injector como administrador e o combat arms também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Funcional, mas o conteúdo do hack está bugado. Refiro-me ao bug, talvez já relatado por alguns usuários aki, a dificuldade em atirar, pois o hack trava os comados do mouse, e msm usando o rapid fire, o rapid fire n tem controle e acaba com o cartucho em 5 segundos, sem matar ngm.

Gostaria de saber se existe alguma solução para esse bug!

Link para o comentário

Aqui diz a msm coisa q o manolo de cima disse mais eu nao sei se é os programas ou eu que estou exucutando errado!!!

Se puder manda link dos programs ae veio vlw!!!!!:nice::nice::nice::nice:

Ja estou resolvendo o bug logo logo eu posto ele em versão reupada !

Link para o comentário

e funcional sim maas e uma merda fora da fase fica 50 fps normal jogando fica 2 fps 3 fps e da dc essa coisa

Bom se sua net e uma ** não bota culpa no hack, e se ta insatisfeita faz um e usa, tenha mais respeito criança mal educada!

Link para o comentário

[/color] aff véy quando chega na tela de login o combat arms ele fecha sozinho ajuda ai pow !!!

Você já desativo seu anti vírus? desative ele ate que você saia do jogo se não tomara DC, tenha todos os programas necessários, se seu windows for 7 ou vista abra o injector e o combat arms como administrador!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.