Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para KGC vai se lançado semana que vem \o/

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vai ser bloqueado em pvp tudo bem, e outra para que fique bem claro eu não critico quem cria os hacks. Sei que é um trabalho difícil, acho que se todos os progamadores tivesse bom senso e fizessem como o xJapan e bloqueassem hack no pvp teríamos um BRGC melhor... Gosto muito do jogo, e as poucas vezes que jogo PVP pego um hack de MP e HP, isso desanima demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUEHUEHU' BRBR

Pessoal que for usar, vê se manera...

Não vão usar com sala aberta nem nada, que bom que você bloqueou para pvp.

Por que daqui á pouco, os brs quando forem acessar servers coreanos , vai ter um aplicativo no site pra queimar nossos pcs ou cancelar nossa internet kkkkkkkkkkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O Japa não entendeu que não estamos falando de hack em missão,oq agente quer dizer,é que Muitos vão ser ban em missão.

A KOG vai vir o IP brasileiro,e vai ver que são brasileiros,e e bem capaz de por 1 fim no brasil em 1 dia.

PvP ou Não,não importa,oque importa,é que vai acabar com a reputação dos BR's la,e fora que também KOG pode bloquiar todos os BR's.

E la Ban e mais facil que vocês imaginam,ja fui ban la por hack,e foi no mesmo dia que eu usei. Tomem cuidado a quem for usar. (: e claro,não use em Berka,Karuel,etc... se for pra usar,vai ate Xenia e para. Porque ... e tenso.

não quer ter chance de ser banido não use, o hack vai ta ai pra quem quiser usar seja IP BR ou outro IP, e não tem isso de ***** os ip do brasil começando pelo fato que vc tem que camufla o Ip pra joga KGC né, otra coisa cada jogador tem seu IP então não interfere em nada, e assim jogar KGC ja é errado porque vc acha que vc tem que "liberar" seu ip pra joga? então com hack ou não brasilero jogando KGC ja ta contra as regras :inocente:

enfim, como o japa ja disse os hacks serão apenas para missão sendo assim o jogador não prejudica outros quanto a chance de ser banido vai depender de cada um, todo mundo sabe que tem esse risco mais todo mundo tb que ninguém te obriga a usa hack se num quer usa não usa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

não quer ter chance de ser banido não use, o hack vai ta ai pra quem quiser usar seja IP BR ou outro IP, e não tem isso de ***** os ip do brasil começando pelo fato que vc tem que camufla o Ip pra joga KGC né, otra coisa cada jogador tem seu IP então não interfere em nada, e assim jogar KGC ja é errado porque vc acha que vc tem que "liberar" seu ip pra joga? então com hack ou não brasilero jogando KGC ja ta contra as regras

enfim, como o japa ja disse os hacks serão apenas para missão sendo assim o jogador não prejudica outros quanto a chance de ser banido vai depender de cada um, todo mundo sabe que tem esse risco mais todo mundo tb que ninguém te obriga a usa hack se num quer usa não usa

Amigo,desculpa em postar algo que nao tem nada haver com o assunto original do tópico mas tenho uma duvida sobre o KGC e acho que vc deve saber...

Quando eu entro no KGC,eu clico no servidor e tomo DC. nem chego ver os meus personagens

Ouvi gente dizendo que isso pode ser blok de IP. sabe dizer oq realmente pode ser isso?

Link para o comentário

Tava demorando, cada sacanagem que fazem, alem do BGC estar um lixo, vão deixar o KGC um lixo tbm ?[/color][/size][/center]

oque deixa o GC lixo são jogadores que usam hack em pvp e não o fato de ter hack para o jogo.

Amigo,desculpa em postar algo que nao tem nada haver com o assunto original do tópico mas tenho uma duvida sobre o KGC e acho que vc deve saber...

Quando eu entro no KGC,eu clico no servidor e tomo DC. nem chego ver os meus personagens

Ouvi gente dizendo que isso pode ser blok de IP. sabe dizer oq realmente pode ser isso?

vc tem que "desbloquear" seu IP pra joga,

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1758475-super-tutorial-como-jogar-no-kgc.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1575326-como-desbloquear-ip-kgc-2.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

vc tem que "desbloquear" seu IP pra joga,

[super Tutorial] Como Jogar no KGC

[como desbloquear ip]KGC

Já tinha feito isso,ja ate joguei na acc

Esse erro apareceu do nada e aparece ate com contas recem criadas

Sabe oq possa ser?

Link para o comentário

Já tinha feito isso,ja ate joguei na acc

Esse erro apareceu do nada e aparece ate com contas recem criadas

Sabe oq possa ser?

Cara eu abro o KGC aqui de boa sem precisar instalar ou abrir algum tipo de programa, mas quando eu jogava antes sempre ligava o Hotspot Shield.

Link para o comentário

Esperando, tenho bastante preguiça de upar no KGC esse hack vai ajudar bastante mais ai vem o prejuízo, usar esse hack eu acho que vai aumentar mais ainda a chance de levar bloqueio na acc mas vamos ver até lá :)

Link para o comentário

Olha, não é desvalorizando o trabalho do cara que criou.

Mas como o cara ali falou.. Esse é o primeiro hack para o KGC.

Ele vai servir como portas para outros hacks.

E quem vai garantir que os outros trainers vão ter block para PVP ?

Pensem nisso pow..

Nem todo mundo tem a mente boa de criar um hack só pra up..

Link para o comentário

#Curioso.

Se realmente não fosse funcionar em PvP,não ia ter MP Full, pois que retardado iria usar MP Full em uma missão sendo que se abusar dele dá dc? e porque iria usá-lo se tem autokill?

Desculpa pra DC descartada pois aí era só usar One Hit + HP pois sei que nem todos gostam de usar autokill/se sentem mais confiantes com one hit e hp.

E o summon? qual vai ser a desculpa? todos sabem que summon só presta em PvP.

#Idéia

Seja quem for,é brilhante,mas ao mesmo tempo é um retardado que procura detonar o GCKR como fazem com o GCBR.

Link para o comentário

#Curioso.

Se realmente não fosse funcionar em PvP,não ia ter MP Full, pois que retardado iria usar MP Full em uma missão sendo que se abusar dele dá dc? e porque iria usá-lo se tem autokill?

Desculpa pra DC descartada pois aí era só usar One Hit + HP pois sei que nem todos gostam de usar autokill/se sentem mais confiantes com one hit e hp.

#Idéia

Seja quem for,é brilhante,mas ao mesmo tempo é um retardado que procura detonar o GCKR como fazem com o GCBR.

Se eu bloquear um hack pra pvp

Não quer dizer que ele NÃO vai funfar em missão

o hack bloqueado em PVP, vai FUNCIONAR em missão

Depois eu coloca a lista de hack pra ser bloqueado no pvp!!!

Removido

Link para o comentário

Pronto, agora querem enpestear no kgc? por favor né? Deixa os korebas em paaaaz.

oque "empesta" são membros que abusam de hack em pvp e não o fato de ter o hack

KGC é bom pela falta de hack e vem um criando um hack :(.

e la o up , poder e tudo mas e tão facil de conseguir sendo GP ainda , com hack ai que nao tem mas graça mesmo.

pra vc pode não ter graça mais tem gente que te um ponto de vista diferente e como o hack só funciona em pvp não vai prejudica outros jogadores então vai da opnião de cada um usar ou não o hack

Olha, não é desvalorizando o trabalho do cara que criou.

Mas como o cara ali falou.. Esse é o primeiro hack para o KGC.

Ele vai servir como portas para outros hacks.

E quem vai garantir que os outros trainers vão ter block para PVP ?

Pensem nisso pow..

Nem todo mundo tem a mente boa de criar um hack só pra up..[/color][/center]

não entenda como ignorância, mais assim se um dia outro criar um hack pra KGC que possa ser usado em pvp ai o problema é de quem crio e de quem vai usar de qualquer forma esse hack não irá funcionar no PVP. e não vai servir para abrir portas para outros hacks oque abre porta para hacks é a ineficiência do sistemas que eles usam. num é porque existe um hack que isso faz com que se abram as portas. o jogo sempre esteve ai mais nunca foi criado.. Porque? porque nunca teve uma demanda muito grande de jogador então não acho que seria vantajoso fazer todo esse trabalho agora que o KGC ta sendo mais jogado começa a surgir hack

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

#Curioso.

#Idéia

Disse tudo haha.

Mas o Summon Monsters para mim, presta em Ruínas de um Reino Antigo!

Como não podemos usar Auto Kill lá, e se usarmos o One Hit o Dio quebra a Barreira,

Ele serve bastante junto ao HP Hack (:'

10b55Sh.png

Link para o comentário

#Curioso.

#Idéia

ele não vai funciona em PVP porque vai ser bloqueado os hacks assim que vc for pro PVP e não porque não terá os hacks. e ao contrário do que vc diz nem summon nem hack nenhum presta em pvp. e summon em missão ajuda bastante é só saber os chars que usa por exemplo o dio sumona ele fica de boa.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Acho que não deveria criar esse hack, já não basta aqui no bgc, querem encher o kgc de hack, eu sei que vai está bloqueado pra pvp, mas a criação desse hack pode estimular outros a criar um hack pra kgc também só que sem bloqueio pra pvp

Link para o comentário

Acho que não deveria criar esse hack, já não basta aqui no bgc, querem encher o kgc de hack, eu sei que vai está bloqueado pra pvp, mas a criação desse hack pode estimular outros a criar um hack pra kgc também só que sem bloqueio pra pvp

como eu disse, ai o problema ja vai ser de quem criar o hack sem block pra pvp e de quem usar. por ja que é questão de estimulo como tão falando tanto porque ninguem fala que o hack vai estimula a criação de hack com block d pvp? se isso serve de estimulo que seje de tudo então. Mais se alguém acha que não estimula a criação de hack com block de pvp tbm não pode acha que vai estimula a criação de hack, ja que não é certo concorda só com que fode a ideia dos otros se vai estimula uma coisa vai estimula a otra tbm

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

nao entende que tipo voce vai entrar pvp voce vai clica por exemplo...summon monster nao vai ativa vai fica como tava antes desativado e como um bloqueio de uma opçao entenderam?

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.