Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furious Script 2.0 - Uno hit, semi alto-kil, exp hack, etc... Atualizado: 24/10/09

furiouspt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow cara, ake fala que está em formato desconhecido e danificado quando eu vo extrair do win rar:confused:

tem alguma coisa blokiando a extração.... baixa novamente.... tenta.... pq ta certinh o arkivo... ve tbm se nao é o firewall

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento!!! Furious Script 2.0[/color][/size][/b]

Olá pessoal, vim aqui postar meu 2º script acabei de fase hoje atarde ... e ta funfanfo 100% acho que em todos os PC's.

O QUE ELE TEM?

Ele tem Exp hack, Poção full, drop hack.... e o mais pedido: UNO HIT E SEMI ALTO-KILL

"obs: drop hack não esta totalmente aperfeiçoado".

ScreenShots

ANTES DE BATER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DEPOIS DE BATER

"obs: Gente as veses depende a fase tem que dar + de 1 soco para os bixos morrer, mais te bem melhor que antes!!!

DOWNLOAD

Link 1:

Link 2:

SCAN

Scan:

Bem é isso pessoal, Furious Script 2.0 ... Funfando 100%.... Podem baixar e se divertirem pra valer!!!

MSN: [email protected]

"obs: apenas para contato de duvidas e bug's".

A só mais 1 coisa... Todos os personagens estão pegando, se o one hit não funfar com o personagem desejado...apenas use o poder do mascote que mata-rá todos.....é porque o one hit não funcionou em alguns personagens então coloquei o one hit tanbém no mascote, dai você pode usalo, ok?!!!!

Antes de eu ir, peço a todos para que não flodem... quer agradecer? Clique no canto direito da tela em agradecer! Obrigado a compeensão.

Fuiii

sasuke2882 falando olha mais n vo agradecer pq o hack n ta dando
Link para o comentário

Tem gente que dis que não funfa one hit.....funfa perfect....tem bonecos, que nun deu para tirar o bug dai pode bate q nun tira vida dos montros....nesses bonecos que estão bug apenas use o atk do mascote.... que vai funfar perfect!:D

fuii

sasuke funfa perfect o hack....

Link para o comentário

que droga....muitos tão copiando meu script e nun fasem nenhuma edição...e ainda ficam com os creditos.................

Mas voltando ao furious script's 339309 ta funcionando sim e não da akele pedido de atualização!!

esse ai eu jah tenhu, e naum éh one hit ko éh demage ^^

tira uns 5mil de veis dos bicho

mais muito bom post

é one hit sim.... com os mascotes e personagens é one hit.....Funfa certinho!!!!!

Link para o comentário

o sangue dos bichos ficam gigantes mas ele nao morrem nem com 1 nem com 2 nem com 3 nem com 4 hits e tem que da bem mas que isso

como eu faço pra conserta ve ai

bom naum e oni hit mas comcerteza os bichos estao morrendo mais rapido se alguem puder editar pra oni hit seria melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.