furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Nunk duplique topicos è ilegal! Não foi pra mim né!!! Pq se for eu nun dupliquei nada.... Meus script's foram os primeiros que funfaram.... Todo mundo sabe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaum13 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pow cara funfo! Vlw msm tava ficando loco,levo meu thanks! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webcheats.kom 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlemao 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 [olha a fota e antiga ta com o curupira ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_5665 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfa mesmo vlw mulek :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 se funfar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnomrb 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 auto kill n funfo:( <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="331" height="107" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webcheats.kom 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gostou do me pet?agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 olha a fota e antiga ta com o curupira ainda [/size] to sim....só agora que fui ganha ele.... XD mais jaé, só não fasso 1 video pq ia aparecer meu nome....dai fode td... tem uns que são x9 e vao la e denunciam..... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ei tenta faser o ronan pegar tambem por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Você esqueceu de mencionar que, com o sieghart por exemplo o semi autokill nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaikeyxD 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vo testa jajá respondo!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ei tenta faser o ronan pegar tambem por favor!! Já disse que todos personagens estão pegando.....leia o começo do topico....use o mascote.... espero ter ajudado.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkozama 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 voce poderia me dizer se nesse script tem como usar o modo heroico sem gastar ticket ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusifortuna 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 xDDD vlw pelo post espero q funcione :D xD all chars user ^^;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiketsuo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aew cara o one hit nao funfo )x so atk td mundo mais nao da so 1 hit e o cara morre ta zuadoi assim arruma ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 voce poderia me dizer se nesse script tem como usar o modo heroico sem gastar ticket ??? Cara isso só tem em trainer nunca existiu em script....baixe 1 trainer.....recomendo o thunder 6.0 aew cara o one hit nao funfo )x so atk td mundo mais nao da so 1 hit e o cara morre ta zuadoi assim arruma ai por favor Meu funfa sim depende o boneco nao pegando....se tipo usa o ronan q nao funfa....usa o mascote com ele e usa o atk do mascote....q ta com one hit tbm....é pq esses personagens tao bug.... espero ter ajudado...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago148 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 LOL funciona sim so q nao é todos os bixo q leva one hit tem auguns q tem q dar 3 ou 2 lek eu gostei do hak vlw aew furius.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkozama 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 hummm foi mal entao nao sabia mais e essa parada de potion full como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnl 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 boa mlk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scuther 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Oi no meu caso eu nao tenho o run direct existe outra maneira de abrir o gc e funfa!! Obrigado!! Oi no meu caso na minha pasta do gc não existe o run direct existe outra maneira de execultar o gc e funfa!! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnl 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ta perfeito parem de mimimi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vou responder sem quote ............... Gente todos bonecos funfão o hack, por exemplo o sighart funfa, so q nao da pra matas o bixos com ele...usa o atk do mascote q funfa....o ryan tbm use o atk do mascote e no ronan tbm.... e etc.... potion full é q tipo vc usa 1 poção mesmo sendo pequena enche o hp inteiro a mesma coisa vale para o mp.... quem não tem run direct, dps posto pra download....mais tbm tem outro geito.... abre o laucher espera atualiza 100% dai antes de vc clicar para entrar bota os script's la na pasta stage dentro da pasta do gc.... dai clica em entrar... e diveirtase!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pow cara, ake fala que está em formato desconhecido e danificado quando eu vo extrair do win rar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabulozoxp 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Bom topico continu assim;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados