Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

GC-Master 12/01 Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês perceberam, o GrandChase atualizou o X-Trap, com isso, houve uma mudança nas configuraçoes de segurança. Entao estou aqui para pedir desculpas pelo meu erro de post nao atualizado, ou seja, infuncional.

Assim que eu souber de um hack funcional que nao esteja sendo detectado, trago para voces, e desculpem pelo auto-kill e one hit que deu tantos DC nas suas contas, e mais uma vez peço desculpas, Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumado

Por que o scan é da versão passada??

Arrume esse scan cara.

Edit: É fake, nem o site do hack lançou ainda.[/color][/size][/font]

Se você nao leu, eu disse que era apenas um ctrl+c ctrl+v, e o post é de hoje, por isso que coloquei 12/01, e nao porque lançou hoje.

Link para o comentário

Nome do Conteúdo Obtido no Download é Diferente do Scan

Duvidas nome dos Arquivos

Download:GC _Master.zip

Scan: MasterGC - ExpertGH.exe

Com Isso Posso Afirma que o Scan é Falso

Reportado

.

E no Fórum Oficial do Master GC Não Foi Postado Nada de Atualizações de Hoje

Link para o comentário

Scan[/color]

Duvidas nome dos Arquivos

Download:GC _Master.zip

Scan: MasterGC - ExpertGH.exe

Com Isso Posso Afirma que o Scan é Falso

[/center]

Amigo quando fiz o scan nao fiz do patch que criei realmente, pois fiz do arquivo que vem dentro do patch do download, se nao quer usar problema é seu

Link para o comentário

Algum mod poderia fechar o tópico??

Scan falso e o criador utilizou uma data errada propositalmente para atrair atenção.

Edit: Conteúdo existente.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Amigo quando fiz o scan nao fiz do patch que criei realmente, pois fiz do arquivo que vem dentro do patch do download, se nao quer usar problema é seu

1º o Topico é Livre para Todos membros Postarem Comentários,Caso Não queira Que As Pessoas postem Reposta no Seu Topico é Muito Simples Não Poste:yes:

2º Não me Arrisca a fazer o Download Pelo oque da para percebe você Efetuou a Ctrl +C e Ctrl +V de Outro Tópico e alterando as Datas do Arquivo para receber Agradecimentos e Visualizações.

Área Certa Para Seu Poster Deveria Ser Essa e logo logo vai ser: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-lixao/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.