Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido aos Programadores!

xDxJorginhoxDx
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

faço esse tópico em pedido aos programadores WC (que tanto admiro) para que criem um X-Trap Bypass para Grand Chase!

Sei que não é uma coisa tão fácil mas,

vejo muito fazerem Bypass para outros jogos mas nunca para GC.

O único Bypass para GC que pude encontrar foi o do firedfx que está patched faz um tempinho.

Faz mais de dois meses procurando algum e não obtive sucesso, então resolvi pedir aqui no fórum.

Agora vocês podem pensar: ''Para que esse garoto quer um Bypass se os trainers não precisam disso?!'' Quero para usar alguns utilitários no jogo.

Também não pensem que vou usar para deixar o jogo pior do que já está, pois quero apenas para uso próprio até certo ponto, e também não sei nada sobre programação, mas sempre quis aprender.

Mas enfim, é apenas isso que peço a vocês e se eu puder retribuir de alguma forma ( não tenho money e.e' ), só me contactar, venho aqui todos os dias.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara todos os hacks criados para GC são feitos porque os programadores tem seus bypass o motivo de ser dificil achar é porque se começa a se espalhar logo fica patched então cada um usa o seu e não sai divulgando, então o jeito é vc aprender a criar um ou comprar um de alguém, o ace posto um source d xtrap mais segund ele ta dand DC se sair do praticar, mais ja é alguma coisa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.