Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

''Erro na rede'' ao baixar qualquer cheater

vac157
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Estou com um problema que nao consigo resolver. É que quando eu vou baixar um cheater aqui, ele acaba de baixar, porém aparece um erro nele. Se chama '' Erro na rede''.

Eu hoje a tarde consegui baixar um hacker aqui sem problemas, sem esse problema de rede. Mais de uma hora pra ca, com o cheater ligado, ele parou de funcionar, igualmente com o download

Já procurei diversas soluçoes, mas so acontece quando baixo esse cheater. E foi de uma hora pra ca, antes era normal

Gostaria de saber que erro é este, se é a pagina do download do hacker que esta em manutençao ou é um erro de meu pc?

Estranho que eu baixei outra coisa e nao houve esse erro.

Espero suporte, Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo para você utilizar hacker você tem que ter alguns componentes necessários para ajudar o hacker funcionar perfeitamente,

Veja esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1773870-aprenda-utilizar-hackers-para-point-blank.html

Se for no navegador fora do jogo, da sua internet veja se sua internet está conectada corretamente sem agua ou outra coisa que está atrapalhando o sinal da sua internet,

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Primeiro que so da para travar o bug trap em windows 7 32bits, e o meu ser 64

Segundo que hoje mesmo eu estava usando-o perfeitamente , do nada, ele parou de funcionar. eu nem sabia desse topico ai q vc passou.

Ele parou de funcionar, fui tentar baixar denovo e nao consegui, deu este erro

Só queria saber se é o link que esta em manutençao ou é minha internet mesmo. ja fiz de tudo pra tentar arrumar isto

Link para o comentário

• 0

Primeiro: Bug-trap funciona nas duas versões do windows 64&32 Bits, não existe muitos 64 por o motivo que ele é mais complexo, ele não tem, mas não é descupa.

#Tópico.

É o Jogo pode ser, apenas aguarde, já observei +2 membro com esses problemas.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.