Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OneHitCF Nova Versao para 4.6 CFAL/CFNA 12/01/13 - 03:23

Posts Recomendados

Ou me ajuda, pq quando eu vo tira os arquivos do winrar o icone do haker mesmo que tem de abrir ele some, ai eu arrasto ele do winrar pra pasta ai ele vem, mas quando eu vou clicar nele para abrir ele some ? ja tnetei executar como o administrador e ele some do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GunGrave;7842913']

Sakaki' date=' O FLY Hack está funcionando? E Se estiver, qual tecla uso para usar o fly?[/font']

A Tecla Hot Key SHIFT Só Segurar

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário

MANO BEM NA BOA AQUILO DO ADS.EXE(PELO MENOS NO MEU PC) ERA TIPO UM AUTO CLICKDAI ELE CLICKAVA CM O BOTAO ESQUERDO DO MAUSE MAS PRA QM QUISER FECHA O ADS QBRE O CF, DAI QND TIVE CARREGANDO VC ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS CLICKA NA ABA DE PROCESSOS E FINALIZA ELE POHA PARABENS PELO SEU HACKER 100% FNCIONAL:coracao:

Link para o comentário

Sakaki Eu nao consigo . Tipo eu joguei por uns 10 minutos ai eu fui aperta f12 pra n kika o kra acabei apertando o power ! .. Tecla que desliga o pc

Aí eu liguei denovo e o haker saiu da pasta e toda vez que eu baixo ele aparece na pasta e 5s depois ele some ja fiz o donwload varias vezes e nada ajuda ai man :droga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.