vitobinhaa 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Ae cara esse Down Land nn funciona n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidloko123 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Manow aqui está dando erro,tipo,quando vou clicar nele ele some do nada.Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoCLL 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Funcional e o virus q tem nele é oq faz o hack funcionar :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodemauro 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Ou me ajuda, pq quando eu vo tira os arquivos do winrar o icone do haker mesmo que tem de abrir ele some, ai eu arrasto ele do winrar pra pasta ai ele vem, mas quando eu vou clicar nele para abrir ele some ? ja tnetei executar como o administrador e ele some do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chillavert 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 cara vc e foda!!! o melhor ta ligado:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade-Angel 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 kra desculpa ae, mas como os mlk falaram ai o avast ta detectando Cavalo de Troia :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazaroandriola 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 só cliquei no negocio pra fazer download, tava escolhendo pasta pra salvar e o antivirus bloqueou como cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Parece funcional.. mas com víreo prejudical aparentemente. Valeu por postar. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DC] GunGrave 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Sakaki, O FLY Hack está funcionando? E Se estiver, qual tecla uso para usar o fly? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Officerpauhl 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Cade o link pra download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HULKsan 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Aqui fica dando erro direto u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 12 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 GunGrave;7842913']Sakaki' date=' O FLY Hack está funcionando? E Se estiver, qual tecla uso para usar o fly?[/font'] A Tecla Hot Key SHIFT Só Segurar Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaos 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 sakaki ajuda agente porque da tanto leg assim?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kashiak 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 funcional mas nunca vi hack pior da lag e baixa fps acoselho nao usarem hack vao treinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
divinox01 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 ta de parabéns muito bom e funfa legal abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardamaral005 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Tais de Laó comigo né nãoo deuu akii Fiz tudo serto e não apareceu nada ke merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho2070 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Mano Pq eu Façoo Download Do HACK e Quando Chega Em 73,55 KB da Erro e Ñ Completa Os 77,n sei oq KB pq ?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebemr1 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 quando baixo , ele não abre . PORQE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho2070 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 A mano entendi e pq eu tinha q desativar o virus :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoDex01 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerryCoco 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 MANO BEM NA BOA AQUILO DO ADS.EXE(PELO MENOS NO MEU PC) ERA TIPO UM AUTO CLICKDAI ELE CLICKAVA CM O BOTAO ESQUERDO DO MAUSE MAS PRA QM QUISER FECHA O ADS QBRE O CF, DAI QND TIVE CARREGANDO VC ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS CLICKA NA ABA DE PROCESSOS E FINALIZA ELE POHA PARABENS PELO SEU HACKER 100% FNCIONAL:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckbnu 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Hacker 100% Funcional, porém , está com lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_pirata 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Sakaki Eu nao consigo . Tipo eu joguei por uns 10 minutos ai eu fui aperta f12 pra n kika o kra acabei apertando o power ! .. Tecla que desliga o pc Aí eu liguei denovo e o haker saiu da pasta e toda vez que eu baixo ele aparece na pasta e 5s depois ele some ja fiz o donwload varias vezes e nada ajuda ai man :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maeloka157 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Hacker funcional e MUITO BOOOM, MAIS TEM AUGUM HACK PARA CROSSFIRE FG ? (FANTASY GAMES). ESTOU DEIS DE CEDO PROCURANDO E ATEH AGORA NAO ACHEI :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stonesouur 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Vocc só manda dll pow . manda o hak inteiro pra quem nao tem...toda vez que baixo só vem DLL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados