Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida de como fazer (Avito) Eclipse/Crescente para lass

matrixinfo
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera e o seguinte, eu tenho um lass lvl 80, e tenho o inventario full de dinheiro e tenho 14mil gemas e tenho 2 eclipses e 1 crescente dai vo la em construção dos itens pra fazer mais a opção de criar ta apagado, como se eu nao tivesse os itens, eu fiz uma vez pra elesis na mesma conta e deu certinho, queria saber de vcs , se tem algum macete ou alguma coisa que eu preciso de ter ou fazer pra conseguir criar (Avito) Eclipse/Crescente

VLW PELAS DICAS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É por quê você tem a Eclipse a Crescente novas. Para construir aquele, você precisa da Eclipse e da Crescente AVITO, que são as bem antigas, a construção dessas novas não está no sistema por enquanto, e provavelmente só volta quando voltar o evento do eclipse.

Link para o comentário

• 0

as suas eclipses e a sua crescente são avito, é preciso que a eclipse/crescente(avito) esteja na aba de construção e desconstrução, as novas só vão voltar junto com o evento eclipse, que é bem provável voltar no final do ano de novo...

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.