Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Preciso Da Ajuda De Voçês !

landyson
 Compartilhar

Pergunta

Logo após baixar um hacker do pb aki mesmo na web cheats ,eu não lembro qual o tópico do cara que posto aquilo,mais quando executei o hacker era como se ele tivesse alterado alguma configuração do meu computador !

aki está uma previw do processo que quando finalizado deixa meu computador no estado nomal.ai é no regedit que eu achei ele .

1p6vqh.jpg[/img]

Quando inicio o meu computador ele fica assim :

33etzcj.jpg[/img]

Logo após apertar Ctrl+alt+delete e iniciar gerenciador de tarefas eu clico no processo dele e finalizo arvore de processos :

2ytv6vm.jpg[/img]

Após finalizar arvore de processos ocorre isto aki :

9b8wls.jpg[/img]

Ele automaticamente da restart como configurações personalizadas ,ai eu faço o mesmo processo de finalizar arvore de processos e volta ao normal :

2lt39xt.jpg[/img]

Queria saber se tem algum meio de desativar esse plugin.exe, porque até no msconfig eu ja desativei ele que aparece lá tambem ,mais ele inicia mesmo assim, não sei mais o que fazer pra tirar ele do meu computador , quem ajudar ai do thanks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é ,eu ja procurei com muitos antivirus mais n acha nada pq eu acho que não é virus ele modificou ,alguma configuranção,tipo akele que deixava tudo como bloco de notas ....,ja tentei isso tudo ,mais mesmo assim brigado pela dica.

Amigo, por isso é necessário vereficar o scan por saber se não é virus, tente procurar videos da internet que tire virus ou instale um anti virus.

é ,eu ja procurei com muitos antivirus mais n acha nada pq eu acho que não é virus ele modificou ,alguma configuranção,tipo akele que deixava tudo como bloco de notas ....,ja tentei isso tudo ,mais mesmo assim brigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.