giga 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Tipo modificaram minha senha no GB e botaram caracteres esse aqui : ثߧ alguem pode me dizer alt+ o nº. por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: ajuda... como assim , explica direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 29 de Janeiro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: ajuda... poxa! não sei não !! eu tinha visto uma lista com códiogs de ALt + ... só que sumiu perdi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: ajuda... Existem vários números que podem ser usados para formar o mesmo sÃÂÂÂmbolo só q para cada dÃÂÂÂgito que é inserido mesmo dando no mesmo sÃÂÂÂmbolo não é considerado igual deu pra entender? ou seja é extremamente difÃÂÂÂcil te dizer quais são os carácteres inseridos para formar os seus sÃÂÂÂmbolos esses dae... vc ta ferrado... perdeu a acc... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 9 de Março 2006 Compartilhar Postado 9 de Março 2006 Re.: ajuda... giga, tipo cara tem esses codigos em algumas kick lists !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados