Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que nunca estamos satisfeitos ?

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum dos moderadores presentes hoje na staff (sendo local ou global +) Já se perguntaram por que diversos membros taxados como revoltados xingaram e até mesmo fizeram afirmações sobre integrantes da staff?

Algum de vocês já se perguntou por que os membros reclamam tanto ? O Por que disso ?

Bem,eu pensei em organizar um movimento apoiando a reforma da webcheats,porém acho que não seja necessário ainda.O Meu medo de ser ignorado ou organizar tudo em vão é bem grande.

Bem,em algum momento em que vocês estavam organizando regras,eventos,gincanas,já se perguntaram o que um membro acha disso?Já pediram a opinião de alguém que tenha outro campo de visão sobre o assunto ? Não quero comentários do tipo,Infelizmente não podemos agradar a todos.Na verdade,todos nós juntos podemos,mais vocês não querem.

Por que é tão dificil a staff (não toda) aceitar críticas diretas ? Porra Webcheats,vamos evoluir!

Por que os moderadores não começam a ter um dialogo com os membros,organizando o Fórum para que seja de agrado de todos ?

Eu Apoio e sempre apoiei a volta dos rates,já fiz tópicos para expressar a minha idéia completa,muitos staffers apoiam a volta dos rates,e mesmo assim não teve porra nenhuma de votação!

Por que vocês querem decidir tudo sozinhos ? afinal o fórum tem que agradar a staff,ou os membros ?

Vamos pessoal,vamos nos unir como uma FAMILIA para organizar o Fórum,existem diversas coisas feitas que estão erradas ou poderiam ser melhoradas,mais vocês se recusam a aceitar a opinião sincera dos membros que se preocupam com o fórum,mesmo sabendo que será ignorado faz tópicos gigantes na OR por que tem esperança de que o fórum melhore,mais os resultados não são vistos.

Espero que eu possa conversar com a staff sobre o assunto,e não ser ignorado como sempre.

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das regras, gincanas, eventos, são sugestões dadas por membros. Falarei em relação a área que eu modero.

Na Entretenimento e Diversão possui duas regras que são específicas( se não me engano ). Uma fala sobre brincadeiras de "susto/medo". E essa regra surgiu depois de um debate, e de várias pessoas reclamando. Pois bem, está mais que provado que a moderação escuta a todos.

Algumas decisões não são colocadas em debate livre. Por exemplo, a redução do tempo de report, envolve algo que cabe somente a administração. Os motivos, por mais que pareçam simples, não é algo que apenas podemos votar pela liberação ou não. Se você fosse dono de uma empresa, você iria controlá-la da melhor forma, sem deixar que sua autoridade fosse rebaixada. Então, o respeito é primordial para uma conversa.

Sobre diálogos, me diz somente uma vez, que eu recusei a dar uma explicação, ou conversar com um membro ( educado e com respeito ). Ou me diz uma vez, que qualquer outro staffer se recusou a ouvir opiniões.

Agora minha opinião sobre a última parte do seu texto. Infelizmente nós, moderadores, fomos proibidos de comentar em tópicos que não nos remete aqui na Opiniões e Reclamações. Ou seja, eu não posso simplesmente comentar em um tópico de uma sugestão para a área de Mangás e Animes. Não posso comentar em uma reclamação para a GC. Se há uma coisa que sou totalmente contra, é ignorar outras pessoas aqui no fórum. Pois exercemos essa função, e temos o dever de oferecer atenção, sobretudo no que diz respeito ao fórum. Talvez por esse motivo, muitos não respondem mais esses tópicos de críticas. E só estou fazendo isso agora, pois sei que seu apelo veio com boa intenção.

Finalizando. Acho que deveríamos esquecer o passado. Todos erramos e vamos errar. Ficar levantando mágoas, ódio, raiva, não ajudará. O primeiro fator, é realmente estabelecer uma harmonia, e quem sabe, realizar um local onde todos poderão se orgulhar.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Algum dos moderadores presentes hoje na staff (sendo local ou global +) Já se perguntaram por que diversos membros taxados como revoltados xingaram e até mesmo fizeram afirmações sobre integrantes da staff?

Algum de vocês já se perguntou por que os membros reclamam tanto ? O Por que disso ?

Alguns dos membros já tentaram entender se as afirmações contra os "integrantes da staff" são verdadeiras e não boatos? Alguns de vocês já pararam pra pensar porque não tem necessidade de reclamar tanto?

Bem,eu pensei em organizar um movimento apoiando a reforma da webcheats,porém acho que não seja necessário ainda.O Meu medo de ser ignorado ou organizar tudo em vão é bem grande.

Se você gosta de uma coisa, faz de tudo para cuidar dela. Porque ter medo de tentar mudar? Lembra do Prodígio? Ele começou uma reforma e apresentou pra gente avaliar e discutir. Dito e feito. Internamente foi a mesma coisa ^^

Bem,em algum momento em que vocês estavam organizando regras,eventos,gincanas,já se perguntaram o que um membro acha disso?Já pediram a opinião de alguém que tenha outro campo de visão sobre o assunto ? Não quero comentários do tipo,Infelizmente não podemos agradar a todos.Na verdade,todos nós juntos podemos,mais vocês não querem.

É sério isso meu jovem? rs'. O yahazu já respondeu, mas vou completar. As regras de Flood foram mudadas também por causa de vocês, disseram estar muito levianas, logo atendemos o pedido. Eventos são sugeridos sempre aqui, fazemos de tudo para realizar eles. INCLUSIVE tem áreas como a PB e CF que já realizaram o "Você Decide" no qual os próprios membros escolhem o evento que querem ter no mês dentre os selecionados. Outro exemplo, olha o tópico do Guilherme (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1982796-vgz-um-novo-cenario.html), acha que descartamos este tipo de tópico??? Analisamos e vemos se conseguimos fazer isso, afinal, envolve muito mais coisas que vocês imaginam. Enfim, se isso não é participar, eu não sei qual o conceito que você usou.

Por que é tão dificil a staff (não toda) aceitar críticas diretas ? Porra Webcheats,vamos evoluir!

Simples. Se não aceitássemos críticas, não teríamos uma área chamada Opiniões e Reclamações. A WebCheats nunca parou de evoluir. Não acha que o que está regressando é o pensamento de alguns membros? Muitos falam "Queria que o Haseo voltasse", "prefiro a WC Antiga", mas porque? Porque eram mais legais? Porque era diferente?? As coisas mudam, tudo muda! Em vez de pensar que estamos regredindo, porque não pensar em ser a WC Antiga do futuro? FAÇAMOS HISTÓRIA! Só progredimos quando solucionamos os problemas que vem um atrás do outro e não reclamações uma atrás da outra.

Por que os moderadores não começam a ter um dialogo com os membros,organizando o Fórum para que seja de agrado de todos ?

Que tipo de diálogo? Se for interação, realmente estamos pecando nisso. PORÉM, te garanto que não foi esquecido. INCLUSIVE, estamos "mexendo os pauzinhos" para tentar mudar isso de uma forma ou outra. Sei que é importante aos membros e para eles também, mas tem exceções como moderadores que só tem tempo de entrar e moderar, mais nada. E sobre postar guias e tutoriais, certa vez li uma coisa que achei bem interessante do administrador shinob12 que dizia "Estamos em uma comunidade. O conteúdo não pode e não deve ser postado APENAS por membros da STAFF. Somos um, ou seja, é responsabilidade de todos trazer e enriquecer o fórum com postagens diversas". E para encerrar, nossos msns estão lotados de membros adicionados e chats para que possamos estar mais perto e conhecer mais cada interessado. Claro que alguns não gostam disso e preferem privacidade, mas são personalidades.

Eu Apoio e sempre apoiei a volta dos rates,já fiz tópicos para expressar a minha idéia completa,muitos staffers apoiam a volta dos rates,e mesmo assim não teve porra nenhuma de votação!

Por que vocês querem decidir tudo sozinhos ? afinal o fórum tem que agradar a staff,ou os membros ?

Rates. Votação foi interna, pois vocês já votaram a favor pedindo a volta deles (outros membros votaram contra). Os designers decidiram que não apoiam, juntamente ao Jm'. Além disso, pedimos opinião para membros experientes em design e da DZ e eles disseram que não dará certo. Porque? O fator primordial é que não possuímos uma equipe preparada e apta a ratear os membros, ainda mais num fórum de cheats. Os designs são ótimos no que fazem, mas ratear uma pessoa é muita responsabilidade e muito difícil. Ou seja, não decidimos tudo sozinhos, fazemos o POSSÍVEL em prol de vocês, mas reconhecimento que é bom, nada. Além do mais, tem coisa que a gente deve decidir entre a gente mesmo, querendo ou não, nem todo membro tem experiência suficiente para definir os problemas que cada sugestão pode causar no futuro. É mais complexo que imagina.

Vamos pessoal,vamos nos unir como uma FAMILIA para organizar o Fórum,existem diversas coisas feitas que estão erradas ou poderiam ser melhoradas,mais vocês se recusam a aceitar a opinião sincera dos membros que se preocupam com o fórum,mesmo sabendo que será ignorado faz tópicos gigantes na OR por que tem esperança de que o fórum melhore,mais os resultados não são vistos.

Espero que eu possa conversar com a staff sobre o assunto,e não ser ignorado como sempre.

Cara, quais coisas estão erradas? Cite-as e resolveremos, se conseguirmos. E porque vocês não aceitam a opinião sincera da STAFF dizendo que não vai dar certo e larga de mão de dizer sempre "Ah, nem vou sugerir, vão recusar, afinal, a STAFF sempre tem razão -.-"?? Espero que continuem fazendo tópicos gigantes (ou pequenos porque o que importa é o objetivo final). Os resultados são vistos por quem quer ver, me desculpe, mas é a verdade. Caso prometemos algo e não cumprimos, aí sim você estará com a razão. Se houver, apresente e resolveremos.

Exponha o que pensa e, enquanto isso, procure os tópicos em que você foi ignorado como sempre.

Obrigado pela atenção, respeitosamente Leão.

Abraço

Link para o comentário

Eu li todas as respostas de todas,mais não tenho paciência para responder a todas,então vou responder algumas agora.

Quando eu digo em campo de visão de outras pessoas,membros & etc,eu não me refiro apenas as regras do fórum e sim de um modo geral.

O Leão falou falou e não respondeu nenhuma das minhas perguntas,típico dos moderadores,mais ok.

Quanto aos Rates

Não tem designers aptos ? Que interessante,acho que designers também podem estudar para fazer isso pelo fórum,ou é tão dificil falar se uma Sign é Mod low ou Ini high ?

Por que o medo ? Vocês tem a insegurança de que os membros caiam matando em cima de vocês ? É tão dificil criar um tópico explicando o porque de cada membro receber aquele rate baixo,ou receber um rate auto ? Desculpe,mais falta de capacidade para mim não é desculpa,eu creio que seje falta de vontade de muitos,porque requer uma atenção diária e estudo para acompanhar os membros,mais vocês pensam tanto na gente que nem consideraram a volta.

Quanto aos Tempos Antigos.

Por que você acha que os membros prefiriam os tempos antigos ? 2009 ~ 2011,Eu não tenho grande conhecimento sobre isso,mais sempre que eu vejo conversas no msn,membros antigos sempre citam Administradores Brincalhões e alegres com todos (Haseo),Tantas vezes eu já entrei em Skype para jogar CS com outros membros e moderadores,algum de vocês vê isso hoje em dia ? Os administradores que temos só sabem proteger o horus simplesmente por que a wc é dele \\WHAT?

Bem,Reclamaram que eu não agradeço ele,por ele passar noites arrumando o servidor,então obrigado Horus.

Mais se muitos moderadores arranjam tempo para conversar com os membros,você também pode né ?ou você trampa 24hrs por dia ?

bem,Abraço ai '

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Por que você acha que os membros preferiam os tempos antigos ? 2009 ~ 2011,Eu não tenho grande conhecimento sobre isso,mais sempre que eu vejo conversas no msn,membros antigos sempre citam Administradores Brincalhões e alegres com todos (Haseo),Tantas vezes eu já entrei em Skype para jogar CS com outros membros e moderadores,algum de vocês vê isso hoje em dia ? Os administradores que temos só sabem proteger o horus simplesmente por que a wc é dele \\WHAT?

Bem,Reclamaram que eu não agradeço ele,por ele passar noites arrumando o servidor,então obrigado Horus.

Mais se muitos moderadores arranjam tempo para conversar com os membros,você também pode né ?ou você trampa 24hrs por dia ?

bem,Abraço ai '

bom, querido membro, ninguém aqui e obrigado a ficar jogando com os membros para afastar o problema de infância que ele teve, como assim? um marmanjo querer que moderadores fiquem brincando com eles no cs? quando eu li isso eu achei que era brincadeira, mas ae eu sei que vocês não brincam então....

a questão amigo e que todos tem afazeres, faculdade trabalha alem de ter sua ( VIDA Social ) e não venham dizer que isso não e desculpa pra tudo, porque e sim, minha vida social e mais importante que o fórum sim. eu não posso largar tudo e ir ver o que um membro com piti quer.

Vocês tem que entender que isso aqui são trabalhos voluntários que fazemos, e estamos aqui porque queremos. quando você falou sobre a turma de 2009 2010, o povo gostava mais, ue ninguém pode obriga-los a gostar da turma de agr, porque alem do mais estamos fazendo o possível para agradar, e querendo ou não o dono sempre e sempre sera o horus , vocês nao podem mudar isso.

Não tem designers aptos ? Que interessante,acho que designers também podem estudar para fazer isso pelo fórum,ou é tão dificil falar se uma Sign é Mod low ou Ini high ?

Por que o medo ? Vocês tem a insegurança de que os membros caiam matando em cima de vocês ? É tão dificil criar um tópico explicando o porque de cada membro receber aquele rate baixo,ou receber um rate auto ? Desculpe,mais falta de capacidade para mim não é desculpa,eu creio que seje falta de vontade de muitos,porque requer uma atenção diária e estudo para acompanhar os membros,mais vocês pensam tanto na gente que nem consideraram a volta.

vou explicar ponto a ponto porque o rate foi retirado:

o rate foi retirado por culpa dos membros.

retiramos porque membros revoltadinhos com seus rates vem chorar aqui para que muda-se seu rate ou falar que estava errado, por isso resolvemos tirar ele não ira voltar mais. não adianta chorar espernear ou dizer que somos incapazes ou não temos capacidade.

Link para o comentário

bom, querido membro, ninguém aqui e obrigado a ficar jogando com os membros para afastar o problema de infância que ele teve, como assim? um marmanjo querer que moderadores fiquem brincando com eles no cs? quando eu li isso eu achei que era brincadeira, mas ae eu sei que vocês não brincam então....

a questão amigo e que todos tem afazeres, faculdade trabalha alem de ter sua ( VIDA Social ) e não venham dizer que isso não e desculpa pra tudo, porque e sim, minha vida social e mais importante que o fórum sim. eu não posso largar tudo e ir ver o que um membro com piti quer.

Vocês tem que entender que isso aqui são trabalhos voluntários que fazemos, e estamos aqui porque queremos. quando você falou sobre a turma de 2009 2010, o povo gostava mais, ue ninguém pode obriga-los a gostar da turma de agr, porque alem do mais estamos fazendo o possível para agradar, e querendo ou não o dono sempre e sempre sera o horus , vocês nao podem mudar isso.

vou explicar ponto a ponto porque o rate foi retirado:

o rate foi retirado por culpa dos membros.

retiramos porque membros revoltadinhos com seus rates vem chorar aqui para que muda-se seu rate ou falar que estava errado, por isso resolvemos tirar ele não ira voltar mais. não adianta chorar espernear ou dizer que somos incapazes ou não temos capacidade.

Você é ignorante ? em nenhum momento do meu post eu falei que queria que os moderadores jogassem CS,e sim que antigamente havia mais contato entre membros~moderadores.

Não sou seu amigo,por isso não me chame assim,Ae Mano,se você tá fazendo um trabalho voluntário não fica falando toda hora como se fosse motivo para se exaltar ok ?

Claro que foi culpa dos membros,por que os moderadores davam rates errados,Agora é dificil fazer um tópico explicando o "requisito" de cada rate ? Por favor né mano ?

Ae Onzted,você sabe que não sou eu que falo que vocês não tem capadidade para faze-lo e sim seus superiores,por isso reclame a eles e não a mim.

De toda forma onzted,o horus não trampa 24hrs,ele sendo dono participar e mostrar sua forma de pensar aos membros,seria ótimo.

Vocês tem uma mania irritante de falar falar falar e não responder minhas perguntas.

Abraç ae cara,e deixa de ser ignorante!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Respondo novamente por mim. Você disse que não temos uma interação como antigamente. E citou Counter-Strike como um modelo a seu exemplo.

Mas deixo claro, eu não jogo mais CS. Em contra-partida, há vários membros que jogam League of Legends, e que me tem adicionado. Vários outros membros me possuem no Skype, inclusive já joguei vários outros jogos online com a comunidade. Essa interação, não é obrigação de ninguém, mas como foi uma crítica construtiva, abri meu espaço para esse tipo de diversão. Única coisa que cobro, é a privacidade, e se desejo me desligar dessas atividades sem manter contatos do fórum, eu farei mesmo. Mas realmente é mais fácil culpar a staff por tudo que não agrada. A iniciativa deve sempre surgir dos membros, se você sente falta de um contato mais íntimo, você deve procurar adicionar os moderadores, pedir skype e por aí em diante.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, se você acha que depois de escrever tudo aquilo não respondi nenhuma das suas perguntas, me falta capacidade e vontade, encerrarei minha participação aqui. Peço que aguarde novas respostas.

Abraços.

Link para o comentário

Podem encerrar o tópico.

Eu achava que seria diferente,e mais uma vez me enganei.

Adeus a todos,nunca mais me verão aqui nesta Area,só entrarei aqui quando solicitarem.

Abraço pra quem fica !

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.