Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descubra da onde veio 3º classe do zero

Devon12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a única coisa ruim em tudo isso é o som do impulso da Mari. Não me importo se o Zero "roubou" as skills, a Kog simplesmente estava com medo que a classe tão esperada por anos não fosse aceita, que decidiu pegar golpes que todos já conhecem e aprovam. Só podiam ter colocado outro som no impulso mesmo, porquê esse ficou muito tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém entendeu realmente o motivo da cópia, o zero é um char que pode copiar habilidades de outros e adaptar pra ele, isso aconteceu quando ele encontrou esculd, então é normal as skills dele serem cópia, isso é parte da história do zero e não por falta de criatividade da kog

Link para o comentário

Acho que ninguém entendeu realmente o motivo da cópia, o zero é um char que pode copiar habilidades de outros e adaptar pra ele, isso aconteceu quando ele encontrou esculd, então é normal as skills dele serem cópia, isso é parte da história do zero e não por falta de criatividade da kog

Não sabia que ele tinha uma habilidade de copiar,mas desconfiei que as semelhanças não era simplesmente pela "falta de imaginação da Kog"e que teria sim uma "explicação" para isso.

E eu gostei desta forma.

@Off

Eu não sou Zero user,não vou ser um pseudo user e este avatar é apenas por que a imagem é bacana

U.U

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

O Zero (ou a Grandark) tem a habilidade de copiar as habilidades dos outros e aperfeiçoa-las(?) para ele

Isso explica as habilidades serem iguais, seria legal (OP) se na 4 ele "copiar"(latinar -qq) os Ultis dos chars -sqn

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A 3ª classe do Zero é uma mistura de técnicas de outros char's *.*

Interessante /hm

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.